quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Letra U - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Nome da Lista - Urbanik

Oi gente, tudo belezera?
Seguindo com o desafio das marcas, hoje é dia de mostrar um esmalte com acabamento sand/suggar...
Como assim, Eva? Ou é sand, ou é suggar...
Bom, vou tentar explicar.
Eu entendo como sendo sand, o esmalte que seca fosco, com textura areienta bem concentrada.
E como suggar, o esmalte que seca mais molhadinho (com brilho) e não tem tanta textura de areia. Parece mesmo açúcar.
Pois bem, já usei vários sands e também já usei um suggar, mas não consegui ficar mais de 5 minutos com ele e passei top coat kkkk... Preciso dar outra chance rsrs...
Agora resolvi que ia usar o Nome na Lista como ele é.
Então foram 2 camadas e só.

Ele secou e ficou molhadinho (com brilho). Bem, até aí eu pensei: É suggar.
Mas depois quando secou mais tempo, tipo no dia seguinte, ele ficou com um aspecto mais denso de areia... não sei explicar... tipo como se você tivesse jogado pedra pomes moída dentro do esmalte, entende? Ai, complexo gente... só testando pra entender mesmo kkk...





Mas este eu consegui usar. Fiquei com ele alguns dias e além do diferencial da textura, ele tem uma cor única. Não consegui achar outro igual na minha coleção.
Eu realmente gostei da cor dele.
A textura é estranha no começo, depois você se acostuma e aí vai kkkkk
Eu já usei outro esmalte texturizado da marca, mas ele era totalmente diferente. Era bem sand mesmo, com textura fininha e secava muito rápido, um dos mais lindos da minha coleção. Mostrei aqui, caso alguém queira ver...





Esta foto tirei depois de 2 horas com ele... já dá pra ver que está mais seco, né?


Bom, sendo sand ou suggar, o importante é que usei um esmalte cuja marca começa com U, kkkkkkk
E aí? Gostaram dele?

Me contem o que vocês entendem por sand e suggar, gente?
Vai que eu to totalmente enganada né kkkkkk

Kisses *-*

17 comentários:

  1. Pra mim, ele é sugar. Eu tenho ele, mas claro que ainda não usei, né? Kkkkkkkkkk.
    Gostei dele nas suas unhas, Eva!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que to querendo experimentar um esmalte com esse tipo de textura, to completamente APAIXONADA por esse tom de verde. eu ainda nao conhecia essa marca, mas vou procurar esse esmalte com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. pela definição que você deu também fico com o suggar
    sabe que me deu arrepio vendo a última foto? haha preciso testar e ver se aguento
    linda cor

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Eu diria que ele é sugar, pela cobertura brilhante dele, mas na boa? Tanto faz! Ele é lindo e é texturizado, o que o deixa ainda mais lindo.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito a cor, parece mais um suggar do que um sand né?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Evitaaaaaa !

    Não gostei ! Huahuhahua.

    mas me explico... ele tem duas coisas que não curto: Esse tom de verde e essa textura.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Eva, a cor é linda! Eu também prefiro o acabamento sand (falo como se tivesse um hahaha), mas gostei do acabamento deste também. E preferi ele duas horas depois! Hahaha..

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Eita muito lindo esse esmalte kkkkk amei!!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Pelas fotos eu achei a textura bonita e amei a cor!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte (:

    http://abesmalteearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses emaltes suggar eu ainda não consegui me acostumar, parece que eles ficam com mais relevo e fico agoniada com aquilo enroscando em tudo. Com os sands parece que é mais lisinho, sei lá :/
    Mas esse verde está lindo, preciso dar mais chance aos suggars.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda sua unha,esse esmalte tem uma cor linda,amei!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse efeito mas ainda me incomodo um pouco com ele rsrsr
    Lindo esse tom de verde
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, esses efeitos me confundem, mas acho lindos hihihihi
    Amei o tom desse verde, fiquei DESEJANDO LOUCAMENTE a marca.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Realmente a cor é linda mais o acabamento não me agrada de jeito nenhum...
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei ele... entendo a mesma coisa que tu hahaha

    ResponderExcluir
  17. Curti a cor e o efeito (que para mim é sugar), aqui onde moro só acho os básicos da marca.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...