sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desafio 12 meses - 12 esmaltes: Glitter

Oieee.. Isso mesmo, outro desafio pra começar. Mas este é tranquilo e eu comecei a fazer ano passado, o desafio 12 meses - 12 esmaltes. E pretendo fazer todo ano, pois é light e gostoso... uma unha por mês, então dá pra fazer numa boa né?!
Ano passado desencalhei esmaltes importados. Este ano vou desencalhar glitteres.
Tenho muitos glitteres lindos demais pra ficarem encalhadinhos na gaveta, então vou usar desta estratégia e assim, até o final do ano, todos estes que ilustram a foto abaixo serão usados.

Tem dois da coleção Glitter's World da Hits, o Havana e o Rio. Um da Ki Cor, o Diamante. Da Koloss eu só tenho este esmalte, gente, pode isso, Arnaldo? rsrsrs... é o Roda Gigante. Da Cora, marca que eu amoooo... tenho dois, o Telescópio e o Interestelar. Da Fina Flor, mais dois, o Violet e o Gold. Aí tem um DNA Italy, o Gliteríssima Light, da Dailys Pro, o Cobre, da Ellen Gold o H13 e este quadradinho aí desconhecido é o Mania de Grandeza! da marca Tuila. Ganhei daquela minha amiga que me mima, sabem, que eu sempre comento com vocês kkk... Eu nunca vi nada desta marca, gente... E fui guardando pra uma "ocasião especial" e vejam só... kkkkkk
Bom, vamos ver qual será o primeiro a ser usado.
Alguém arrisca um palpite?

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Hummm eu arrisco que o primeiro será o DNA ! É lindooo :)

    Tô doida pra ver o desenrolar desse desafio.

    Beijo sua lindaaa ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal! Também estou participando desse desafio e estou super animada. Quanto glitter lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa, doida pra ver esse glitter Tulia em vc...comprei pra vc e não comprei pra mim rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Curti esse do glitter...
    bem light mesmo esse desafio...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu encalho MUITO glitter, mesmo sendo tão lindossss

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver todos nas unhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...