domingo, 18 de janeiro de 2015

Glitter #16 Desafio Holográfico

Oieee... olha eu aqui postando neste domingo derretedor... gente, que calor que tá fazendo... nosss... 
Bom, vamos lá, acabei de pintar as unhas com este glitter maravilhoso... especialmente pra mais uma etapa do desafio holográfico. Esta pede um glitter. Gente, glitter holográfico tem que ser o Na Mira da Impala né? Acho que é o glitter mais holo que eu já vi na vida... sério mesmo...
Passei ele purinho, mas precisei de 4 camadas. E acreditem, secou rapidíssimo, mesmo estando vencido kkkk... O calor está demais né...



 Agora olhem uma foto sem foco pra vocês verem como ele brilha...
sem foco pra mostrar o brilho holográfico
Não passei top coat porque não achei necessário... ele ficou lisinho... um fofo.... adoooro este glitter!
Bom, chega de escrever porque só de ficar perto do computador já estou passando mal kkkk...
kisses

7 comentários:

  1. O Na Mira é divoooo ! Amo tanto que comprei outro vidrinho a uns 2/3 meses atrás... o primeiro ainda não acabou (acho que também tá vencido hehe), mas quando vi um novinho na loja, já corri pegar só pra ter outro de estoque hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí eu tinha guardado no blister... Mas mesmo assim, vencido kkkk

      Excluir
  2. Tbm tenho estoque desse lindo...
    Amo d+!!! Como brilha minha gente rsrs...
    Lindão em vc amiga...

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo demais
    o meu também esta vencido rsrsr
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Esse glitter é lindo mesmo...mais adoro ele combinado com um esmalte preto de base..o meu também está de vencido e continua lindooo...
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO ele, é lindo lindo lindo.
    Paixão mesmo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...