sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Gradiente #14 Desafio Holográfico

E aí gente, tudo indo? E vamos que vamos com o desafio holográfico né? Quero ver se acabo este logo porque estou com vontade de entrar em outro kkk...
Mas vamos com calma que ainda estou no número 14. Esta pede uma unha Gradiente. Pra mim isto é um gradiente. Mas já vi várias unhas diferentes por aí que deram o mesmo nome... enfim, cada um chama como quiser né, kkkk mas pra mim, gradiente é esta transição sutil das cores. E confesso que este gradiente foi um dos que eu mais gostei de fazer até hoje!

Achei que ficou tão lindo, mas tão lindo que agora deu vontade de fazer vários gradientes com esmaltes holográficos kkkk...

Tá, nem dá pra ver muita holografia aí né, eu sei... Mas isso é por conta dos esmaltes que eu escolhi pra esta manicure. Escolhi todos da linha holográfica da Rivka. Lembram-se desta coleção? E desta marca? Porque, vamos combinar que a Rivka sumiu né gente... o que será que houve? Eu gosto tanto dos esmaltes da marca...
Enfim, vamos lá então. Pra começar vou falar do esmalte da base da cutícula, o  Lilly.
Ele é um azul com vontade de ser cinza. Tipo, um azulzinho bem clarinho mesmo.
O esmalte de transição, o que usei no meio, é o Serena. Este é um azul com um quê de verde a mais na fórmula. Mas pra mim ainda é azul e ainda é clarinho rsrsrs...
E por último, na ponta das unhas, usei o Samantha. Este é um azul marinho, muito pigmentado e que quando usei sozinho me lembro que foi uma agradável surpresa. Quase não comprei este esmalte quando foi lançado, mas quis completar a coleção olhem só... acho que é o que eu mais usei da coleção até hoje kkkkk...
Estes esmaltes são de 2011, e os meus estão com data de validade até 2013, ou seja, mega vencidos... Mas estão em perfeitas condições. Inclusive secaram bem rápido. Mas eu usei top coat pra deixar a esmaltação lisinha, já que o gradiente gosta de levantar umas bolinhas, então já garanti kkk.

E por último uma foto na sombra pra vocês verem que é lindo até sem sol.
Realmente eu amaaay este gradiente... Quero fazer mais!
E vocês? Gostaram?
Agora me contem, o que vocês entendem por gradiente? É isso mesmo ou to surtando? Porque eu sempre chamei assim, mas quando fui ~googlar~, pra ter idéias, vi tanta coisa alheia kkkkkkk

Kisses *-*

22 comentários:

  1. Amei estas unhas, a transição ficou muito perfeita e não dá para ver quando começa um e termina o outro, sem contar que a cor e textura do esmalte que usou arrasaram, ficou perfeita!

    Bjos Alê e suas Singularidades.
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eva...é a esmaltação mais bonita desses holográficos que você tem postado !!!
    Amei!!
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você amou e eu bebei que coisa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA rsrsrsrsrsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Que degrade lindo.. adorei!
    beijos
    Paty - esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeii, mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como fez essa mani???
    Não sei fazer gradiente.... (

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo o gradiente como isso também,como você fez,e que por sinal ficou maravilhoso...
    mesmo tendo o efeito holo mais discretinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho, Eva!!! Adoro gradiente!! Ainda mais com holográficos!!!!
    haaaaaaaaaa esse eu copiio!!! hauahua

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Nossa, verdade... cadê a Rivka ?? :/

    Ameeei demais esse gradiente Evita... e se isso não é gradiente eu não sei o que é hehehehe.

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Que mani mais divaaaa <3 Adorei mesmo! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. ah, eu tbm tenho um desses da rivka, tao antigos né? amei esse degrade que vc fez, deu um efeito incrivel

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito divo seu gradiente amiga, arrasou!!!
    Vou copiar pode???
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaaaa, esse degradê ficou demaais.
    Adorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. esse post me deu vontade de sair fazendo vários gradientes por aí haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  15. Lindo, ficou elegante.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei, e pra mim gradiente é isso mesmo *-*

    ResponderExcluir
  17. Isso é gradiente, com certeza...e que graduente caprichado hein amiga....ficou perfeita a transição de cores e as cores combinaram direitinho...tbm tenho esses holos e tenho usado muito nos pés...

    ResponderExcluir
  18. Eu chamo de gradiente de degradê kkk tanto faz..o que importa é que ficou lindo Eva!
    Achei que ficou super sutil a transição ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito sutil o efeito do gradiente, bem suave, achei lindíssimo. E a Rivka sumiu mesmo, eu acredito que acabou...
    bjs Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  20. Ai genteeeeeeee, que lindo.
    Fiquei apaixonadíssima! PERFEITO.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...