sábado, 17 de janeiro de 2015

Floral #15 Desafio Holográfico

E aí gente, tudo certo?
Hoje mais uma mani do Desafio Holográfico. É a 15ª já... Estou quase no fim... ufa rsrs...
Escolhi a plaquinha konad com rosas, aquela famosa M65, e carimbei com o Miranda da Rivka.
O esmalte de base é o 805 da Catherine Arley.
Mas o sol não deu chance pra eu fotografar as flores gente... dá até pra ver um vestigio de holografia, mas não ficou como eu imaginei... snif snif snif....
Mesmo assim... aí estão as fotos. São poucas porque não me animei kkkkkk...

com flash

com flash

Bom, a próxima etapa é a mais fácil... glitter... amoooooo rsrss
Mas vamos ver se o sol vai ajudar, se não fica sem gracinha como esta... =[

Até mais então meninas...
Kisses!

9 comentários:

  1. Não sabia que esses Rivka carimbavam, amei saber!!!
    Ficou linda sua combinação de holo, adorei!
    Beijos e bom domingo.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva!
    Achei muito lindo! Desculpe-me a "daltoniquês", se for o caso, mas o 805 é verde? Como conheço quase nada em matéria de esmaltes, resolvi perguntar... hehehe
    Adorei o blog.

    Um beijo.

    http://www.momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. ficou maravilhoso!! Amei de verdade! Quero em mim..rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Deu pra ver as flores isso é o que importa Evita....Eu curti o fundo preto com as flores em prata holo...
    hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas eu achei tão lindo hihihihi
    Eu gostei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não quero brincar mais....todas são perfeitas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...