quarta-feira, 12 de junho de 2013

Black Jack - Jade + Adesivo Não Sou Discreta

Oiee....
Feliz dia dos namorados... só que não =[
Pois é, pra mim não rsrs.... Então, como o coração está de luto, estou de preto, kkkkkkkkkkk
Ai gente, é exagero sim, mas não aguentei o trocadilho rsrsrs...
Na verdade eu até pensei em usar um vermelho bem tchan, mas sei lá... resolvi optar pelo preto mesmo.
E também, porque estava doida pra usar este adesivo da Não Sou Discreta.
É de corações rosa e preto com corações de zebrinha.... muuito mimoso gente...










E o preto é o Black Jack da Jade. É novidade pra mim e adorei este preto. Ele cobre muuito  bem com uma camadinha só. Usei duas porque queria uma cobertura melhor e queria ver qual era o brilho dele.
Não aprovei o brilho não... Achei que ficou meia boca e aí passei uma camadinha do top coat da Ideal.
Gosto de preto beeem brilhante, ou então beeem fosco... o emborrachado também gosto, mas neste caso não era. Era pura falta de brilho mesmo rsrs....
Enfim... Eu gostei. Vou usar muito este preto como base pra muitas combinações. Ele é ótimo.
E como tem coraçõezinhos na mani, tá valendo de dia dos namorados né gente? rsrs
oooooo dó de mim... Mas deixe estar que essa fase passa logo... Um dia ainda vou triunfar no amor... Mashallah!!!

Kisses

27 comentários:

  1. Gostei da mani, ficou muito legal (mesmo sendo preto)!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Arrasou!!!
    naosoudiscreta.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom vai... vc deu uma ajudinha rsrsrs
      seus adesivos são óóótemosss!

      Excluir
  3. Peguei esse pretinho pra comprar não comprei, burrice ¬¬
    Eu também gosto de preto bem brilhante.
    Ficou lindo.
    Amei o adesivo!
    Beijos flor.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a combinação do esmalte preto com o adesivo que é um arraso!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação ficou perfeita.
    E um futuro alguém pra você.rsrs
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uhm, achei essa combinação super sexy!
    Você gostou mesmo desses adesivos, né? Estou morrendo de vontade de testá-los também.
    E fique tranquila, pois "O" namorado está reservado por você. Pode ter certeza!!!
    Beijocas,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mto bons mesmo amiga... Eu adorei!
      Aii assim espero... só que ó, na boa... já to cansada de esperar kkkkkkkkk
      vou aposentar o coração amiga kkkkkk
      bjooo

      Excluir
  7. Ai Eva eu tô me apaixonando por esses adesivos que vc está mostranso um mais lindo que o outro =]

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!
      São lindos mesmo.. eu fico doida pra escolher kkkkkkk

      Excluir
  8. Que lindaaaaaaaaaaa ! :O
    AMEI :*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que brilho liiiiindo, e a combinação, nossa... você sempre me agrada! HAUAHA Ficou muito bonito mesmo, zebrinha é tudo. *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua unha, adrei o pretinho e que show este adesivo né? Amei
    Ah flor, pensa assim: melhor estar só que mal acompanhada kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahaua é bem por aí mesmo amiga...
      e pelo andar da carruagem, vou continuar só rsrs.. eu, eu mesma e myself kkkkk
      afinal de contas, eu sou a única a pessoa que vou conviver comigo todos os dias do resto de minha vida né?
      kkkkkkkkkkkkkk

      bjooo

      Excluir
  11. Ficou um show, e preto se é brilhante tem que ficar que nem um plástico mesmo para ficar lindão como ficou!
    Eva liga não, o mundo dá voltas rs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo resultado, gostei demais.
    Ficou super perfeito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já estive com esse pretinho nas mãos algumas vezes e não comprei por medo da cobertura... Bom saber que cobre com duas camadinhas! Ele não escapa mais! =)
    Muita sorte no amor para nós duas! Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Senti saudades de você e vim te visitar, dê notícias tá?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...