domingo, 30 de junho de 2013

Frenzy - Chanel

Finalmente consegui o meu Frenzi!!!
uuhuulll Soltem fogosss.... rsrsrs



Primeiramente, um Oi, né gente rsrs...
É que, quem já me acompanhava pelo Flickr sabe da minha vontade de ter este lindinho....
Uma amiga foi viajar e pedi pra ela procurar no Free Shop pra mim... Ela achouuuu....
Aiiiii pensa numa pessoa feliz... agora multiplicaaa.... Essa sou eu rss...


Ele é tudo o que eu sonhava de um nude.
Fácil aplicação, duas camadinhas, secagem rápida, brilho lindo e espelhado, e durou 4 dias intactos nas minhas mãos...
Além do sucesso que fez.
A gente pensa que um nude passa desapercebido, mas não... veio muita gente me perguntar que esmalte eu estava usando. E eu, toda toda né... é o Frenzy rsrs.




Ai gente, to apaixonada por ele, só quero usar esse lindinho agora, como faz?
Apaixoneiiii...totalll... ssrs
Kisses *-*

15 comentários:

  1. E tem como não se apaixonar? haha.
    Parabéns Evinha.
    O esmalte é show!
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Powtz, não conhecia esse, e também tenho fogo no rabo por um nude perfeito... Entrou pra listinha! Ficou muito lindo em ti, Eva!

    x*

    ResponderExcluir
  3. Super fofo, não sou fã de nude mais nas suas unhas ficou lindo! Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc conseguiu!!! =D
    Ficou lindo em você!!!

    ResponderExcluir
  5. Como faz? Usa pra tudo hahaha! Adorei a cor, é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Como é bom quando a gente consegue um esmaltinho que namorávamos né?
    Lindo, lindo, lindo seu Frenzy, usa muito, usa até enjoar ou acabar! kkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Menina que cor apaixonante!!!!
    E olha que eu não sou chegada em tons neutros.
    Amei seu cantinho e já estou seguindo, te convido a vim me visitar
    e se gostar quem possa seguir tb....Topá?!!!
    Patricia meu cabelo é super oleoso e como não vivo sem chapinha,eu esse de frisante adoro recomendo muito....
    Adorei seu cantinho estou seguindo ...
    Vem me visitar quem sabe vc goste e possa seguir de volta...Topá?!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  8. Ele tem classe, acho que um nude tem que ser assim.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. aaaaah que nude mais lindooo!!!
    Pois um nude desse eu tbm uso e diveeeeeeeeersas vezes hehehehe

    Sempre quis um Chanel p chamar de meu,e agora como faz? ehhehehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. super delicado! ^^

    Chanel é outra coisa! ;)
    Chiquérrima, Eva! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte LINDO, agora também fiquei desejando.
    Amei demais... Um nude realmente maravilhoso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ok, você me fez desejar ele também agora ¬¬ hahaha
    Vou falar pro namorado comprar, ele sonha em comprar um Chanel "branco" pra mim, mas como não conheço um e mesmo que conhecesse não ia querer um, vou mandar ele se satisfazer com este aí!

    AMEI, Evinha, muito muito "clean" e lindo E chique, rs

    Ando sumidona né ? Menina, minha faculdade está me consumindo este fim de período, espero que tudo volte ao normal em poucas semanas!

    Saudades de poder ter mais tempo para essa vidinha on.. :(
    Beijocas, amiga :*

    ResponderExcluir
  13. Linda e muito serena essa cor.
    Amei.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh, é muito bom conseguir um esmalte tão desejado por nós!!!

    Bonito esmalte, Evinha!

    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...