terça-feira, 20 de maio de 2014

008 - Miss Rôse - Desafio Comprei Pelo Vidrinho

Oiieee... tudo bem?
Acertou quem disse que o primeiro que eu ia usar pro desafio Comprei Pelo Vidrinho era o laranja com vidrinho de maçãzinha. Este é o 008 da marca Miss Rôse. Não gosto de esmaltes que colocam números ao invés de nomes. Acho que o esmalte perde a identidade... Sei lá.
É difícil pra gente se lembrar dos números, não é mesmo? Já os nomes a gente se lembra fácil fácil...
A Hits era uma marca que no começo só usava números, mas ainda bem que agora os esmaltes também tem nomes rsrs...
Enfim, vamos ao esmalte laranja...

Adorei esmaltar com esta marca. Cobriu bem com duas camadas e secou bem rápido. Não usei top coat.
É fácil de limpar, não escorre, não mancha... adorei!


É um laranja bem vivo e alegre. Tem uma pegada pastel, mas não é pastel não. Ele é bem cremosão mesmo. Ótimo pra usar no halloween e fazer mil combinações...
To com vontade de upar, será? rsrs Vamos ver... to pensando ainda...

Kisses *-*

26 comentários:

  1. Que laranja bonito !!! O vidro é uma graça. Eu tenho dois vidros de maçã mas de outra marca , quem dera que todas as marcas tivessem vidros diferentes assim ...
    Beijinhos e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. First of all, that bottle is so cute and of course the color is awesome too!

    ResponderExcluir
  3. Pretty colour and I love the bottle - so cool :-)

    ResponderExcluir
  4. Não posso usar a marca porque não é 3free, mas já babei muito nesse vidrinho.
    Amei o laranja que vc usou, é lindo. Espero a uppada, rs.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Que laranja mais lindo! Adorei o tom dele, achei até um pouquinho diferente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Certeza que vai rolar um glitter nessa upada. Rsrs
    Esses vidrinhos são fofos demais!
    Gostei da cor.
    Laranja não é meu tom favorito, mas esse tá bem bacana.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro essas maçãs haha também comprei os meus só pelo vidrinho
    eu fico imaginando qual seria o número do Frio na Barriga kk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Eva, comprei um esmalte com vidrinho de maçã no Uruguai, ele não tem nome nem nenhuma outra informação além da marca que é Florece. Me surpreendi muuuuuito, mas muitooo mesmo, pois paguei algo em torno de 4 dólares e quando fui usar descobri que era liquid sand, com glitter, ma-ra-vi-lho-so! Dá vontade de usar usar usar, usar só ele para sempre, sahushausha... Ah e esse meu sai a parte de cima da tampinha e fica uma pequenina redondinha, a Miss Rosê também sai?

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e amo este esmalte, vou postar minha mani com ele na quinta!!!
    Eu to apaixonada por estas maçãzinhas..
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. A cor ficou linda nas unhas, vou dar uma olhada lá onde comprei o meu se tem esse. Achei que lembrou um pouco o Risoto de Mandioquinha da Risque.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  11. Such a festive and beautiful color, perfect for your gorgeous nails!
    But, then again... Everything you wear looks beautiful Lady E*!
    ~~~~~Kisses!*~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick, such a good thing to have you here!!!
      Come over always, ok?
      Kisses *-*

      Excluir
  12. é lindo esse esmalte,eu comprei um desse também,mais comprei de teimosa porque sou alérgica a esmalte,comprei foi pelo vidrinho mesmo rsrs.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa cor!
    E necessito de um vidrinho desse na minha coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Me apaixonei por essa cor, preciso de um desses para chamar de meu rsrsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai eu errei kk
    mais esse laranja é lindo...e sendo nessa maça super fofa se torna mais lindo ainda,vale a pena ter só por causa do vidro mesmo..
    Também odeio numeros ao invés de cores....nada ver acho sem criatividade kk
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que laranja lindíssimo! Tô doida atrás de uma maçãzinha pra chamar de minha hahaha Amei!
    E amei o desafio também *-*
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  17. eu quaase comprei um dessa marca essa semana, mas me contive, porque tô achando o preço salgadinho aqui em São Carlos :(
    adoro laranja, então gostei desse^^

    bjs

    ResponderExcluir
  18. what a great idea web. here felling enjoyment to see your loyal cooperation with me. thanks keep it up.
    ms office 2016 activator

    ResponderExcluir
  19. check more Editing photos to make beautiful portraits of individuals, including additional elements see here so there will be no need to go back and find the obstruction. It will provide you the real result of the grass root level. also check

    ResponderExcluir
  20. These destinations are especially useful on such events as you can click glad new year pictures 2018 and offer with your companions
    latest new year pic through these locates. These pictures are especially expressive and influence the event to finish.

    ResponderExcluir
  21. good work. am very glad to be here. thanks
    crackingkeys

    ResponderExcluir
  22. Cash App is a versatile mobile payment app that simplifies money transfers, offers a variety of financial services. Cash App free money code Its user-friendly design

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...