segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ombré Nails - Cancun + Citrino

Bom dia gente, tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?
O meu foi ótimo, graças a Deus... fim de semana é sempre muito bom.. só de não ter que levantar às 04h30 já é a glória pra mim kkkkk....
Enfim, vamos falar da manicure de hoje. Ah, por falar em manicure, Feliz Dia da Manicure, atrasado rsrs... Mas é que sábado não deu pra entrar na net, tinha trocentas mil coisas pra fazer... enfim.. mesmo que atrasado, desejo tudo de bom pra todas as manicures do Brasil il il...
E vamos de Ombré Nails?
Primeiro quero confessar uma coisa: Eu escolhi os esmaltes justamente pra combinar com o anel #prontofalei...
É que acho legal a idéia de combinar anel com manicure, gente... fazer o que... tem gente que não gosta, mas eu sempre gostei de "ornar" as coisas kkkk...
Aí escolhi o Cancun da 5Cinco. É exatemante a cor da pedra do anel (aliás, que pedra é essa? Alguém sabe?) Este esmalte eu ganhei da minha amiga Andréa, já tem um tempo já... e eu tenho mania de economizar esmaltes de marcas que eu não acho pra comprar, ou que gosto muito, enfim... e este é um destes kkkk...

Aí fiz a ombré com o Citrinho, criação da minha amiga Kelly. O Citrinho eu já mostrei aqui. É um dos esmaltes mais lindos que eu tenho, então também fico economizando kkkk.
Mas pra uma ombré, dá pra usar porque gasta pouco né? kkkkkk
Dei batidinhas com um pedacinho de esponja de lavar louças apenas nas pontinhas e finalizei tudo com top coat Yamá.

Achei que a combinação casou direitinho. Ficou lindo, chamativo, combinou com o anel e me deixou muito feliz, isso é o que importa kkk...
Adorei esta ombré... prefiso fazer mais vezes, é tão fácil e fica um efeito tão lindo né, gente?
E vocês? Gostaram?

Kisses e ótima semana pra nós!

17 comentários:

  1. Eu também gosto muito de combinar as unhas com o anel! Ficou perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. adorei Eva, ficou muito lindo seu combinado
    lindo anel

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse ombré, Eva. Ficou demais! O Citrino é di-vi-no!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito dessa cor não mas achei lindo em vc. :)

    Pensei q a pedra fosse a Água Marinha, mas acho q não é não. Só achei fotos dela... o nome q é bom, nada ! Grrrr !

    Se vc descobrir me conta depois pq fiquei curiosa hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Liiindas! Amei, amei amei! Fico aqui babando nas unhas que você posta! kkk
    Como vc fez só passou o glitter na ponta ?

    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  6. Essa onda de combinar unha com anel tá mesmo um arraso, né, Eva? Adorei sua ideia de fazer a mani inspirada no anel! Adorei o ombré, esse tipo de mani é lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse lance de combinar anéis e mani.
    Pena que eu não tenho muitos anéis. =/
    Amei esse tom de esmalte.
    Eu tenho o Flores para Iemanjá que me eu achei parecido vendo essas fotos.
    E o Citrino deu um charme total na mani.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pretty colour and I love the glitter tips :-)

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Ficou lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Até q enfim desencalhou o Cancun heim...ele é lindo né amiga...eu amo esse tom e achei lindo em vc... O Citrino deu um up lindo nele...bjks

    ResponderExcluir
  11. eu achei lindo demais, adorei esse douradinho nas pontinhas :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também adoro combinar anel com unha,acho chique,adorei esse azulzinho meio verdinho claro,super meigo,e com o citrino por cima ficou super charmoso ..
    Adorei
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, que delicado.
    Que fofo...
    Também economizo esmalte hahahahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente, que cor mais fofa a desse esmalte!!!!!! Amei amei amei!!! E o Citrino....... Ah, nem preciso comentar, né?
    Beijinhos,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...