quarta-feira, 25 de junho de 2014

Wild Thing - Pure Ice + My Precious by Eva Super

E não resisti à tentação.
Tive que dar um up no meu lindão de ontem e passei uma camadinha da minha misturinha My Precious.
Eu adoro esta misturinha porque é bem versátil. Dá pra combinar com várias cores e sempre fica lindo.


Passei só uma camadinha em cima do Wild Thing e finalizei com top coat Yamá. Estou gostando deste top coat viu gente... E como não tenho encontrado mais a marca Ideal na minha cidade, estou economizando o que eu tenho e variando nas marcas rsrs...

Ao vivo está um tom um pouco mais amarelo do que nas fotos. Eu queria que vocês vissem como ele ficou ao vivo, pois nas fotos não dá pra mostrar todo o brilho do My Precious. Tentei um vídeo mas não deu pra ver também. Vou tentar gravar da próxima vez que eu usar. É realmente linda esta misturinha. Se eu me lembrasse a receitinha eu contaria pra vocês kkk... Eu até anotei, mas sabe-se lá onde kkkkkkkkk....

Aiii.. agora sim estou me sentindo plena! Era exatamente isso que eu queria.
Gostaram? Muita gente torce o nariz pra este tom de verde, mas eu amoooo rsrss...
Kisses *-*

18 comentários:

  1. Adorei sua misturinha Eva! Quero uma para mim. :/ Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. You always show us the most beautiful green polishes. I love this one too of course and I like how you matched it with the sheer golden one!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooro esses glitters que podem servir para dar um up em qualquer cor de esmalte, é sempre bom te-los na coleção haha
    Ficou muuuito linda a combinação deles!! Beijoooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh wow what a great topper for this polish :-) Liking the combo :-)

    ResponderExcluir
  5. Eu torço o nariz pra esse tom de verde tá ? Huhahua... mas preciso usar pra ver se pago minha lingua hohoho.

    Adoreeeei o Up com o My Precious ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. essa cor e linda, parece o Gio Antonelli, adorei, seguindo da uma passada la no meu blog beijos lindona
    http://ingridcastromakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu piro nesses esmaltes e surto por não achar para comprar kkkkkkkkkkkkkkk que coisa linda babei agora!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  8. Adorei demaissssssssssssss
    Essa tua misturinha é mega power.... LINDA!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha gostado desse esmaltinho "sozinho", com essa misturinha então ficou lindo demais! Eu tenho apenas um esmalte da Pure Ice e adoro, acho que a qualidade dele é maravilhosa.
    Também sou dessas que economiza quando tem algo e gosta muito e não encontra mais. Estou louca pelo TC da Ideal, aquele com oléo de argan, mas por aqui só encontro o roxinho mesmo....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pois é cade a receita da mistura haha quero um my precious pra mim hihi
    coisa mais linda essa combinação..
    Adorei Evita
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou ainda mais lindo com esse up, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo esse verde,fiquei apaixonada pela cor vibrante dele,sua unha está perfeita!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu adorei o up no verde lindo, esse glitter é super poderoso.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Se quiser, dá pra usar essa mani pro jogo do brasil, rs.
    ficou muito linda, esse verde é absurdamente lindo, sua misturinha deu um up!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Ah, e esqueci de comentar: não conheço esse TC novo que vc falou não... eu sempre uso do cobertura espelhada da impala, amo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. E lá vem você tacar essa misturinha linda na minha cara! haha Trate de achar a receitinha, please!!!!!!!!
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei, e com a tua misturinha fica ainda mais lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...