quinta-feira, 5 de junho de 2014

Beijo Enfeitiçado + Love! + Beijinhos

E aí meninas? Inspiradas para o dia dos namorados que vem chegando por aí?
Eu adoro esta data. Acho que o comercio capricha na decoração das vitrines. A cidade fica cheia de corações, tudo em rosa e vermelho... acho tão romântico... Bom, era pra ser isso mesmo né, Eva? kkk Então tá certo!
É que eu adoro o clima romântico... Sempre gostei.
Mesmo quando eu não tinha namorado, eu sempre comprei presente pra mim no dia dos namorados kkkkk aloka!
Enfim, inspirada neste clima, fiz esta mix'n match.


Usei no indicador o esmalte Beijo Enfeitiçado da Avon e fiz uma francesinha (inglesinha) com o Love! também da avon.
No dedão e no mindinho usei o Love!
No anelar usei um adesivo de beijinhos da Esmalte Bonito e no dedo médio o mesmo adesivo, só que apenas na metade da unha, e fiz pois (bolinhas) na parte de cima da unha com o Beijo Enfeitiçado.

O esmalte branco de fundo é o Pétala Branca da Colorama, uma camadinha apenas. Ai, adoro este esmalte... apesar de gostar muito de outros brancos também, eu sempre acabo comprando o Pétala Branca kkkk... não consigo ficar sem kkkk
E este pink é tudoooo de bom, gente! Sou apaixonada no Love!
E combinou direitinho com o adesivo, não é mesmo?
Mais uma vez eu usei esmaltes que tem a ver com o tema kkk. Não só pela cor, mas pelo nome...
Adoro isso rsrs...
E aí? Gostaram? Ficou fofa, não ficou?
Kisses *-*

21 comentários:

  1. Amei os esmaltes o adesivo os poás , tudoooo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eva também adoro o clima romântico dessa época do ano... sua esmaltação ficou show, adorei o move é um Rosa super bonito.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  3. It is a love-bell manicure :) Gorgeous colors!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem fofo, mas achei muito rosa para mim kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Pensa em tudo essa minha amiga rsrsrs... Adoro suas combinações e essa está fofa d+... Lindo adesinho...bjks

    ResponderExcluir
  6. Ahhh o Love é show demais !

    Jura q vc comprava presente pra si mesma ? Acho q vou fazer isso comigo... quem sabe não chama um namorado né ? Huhahuahuahuahuahua.

    Vou comprar esmalte ! Pronto ! Tá decidido ! :D

    Ameeei a mani viu sua louca ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Só você, mesmo, Eva, pra comprar presente para si mesma no dia dos namorados. Hahaha
    Doida!
    Tá parecendo eu hoje, hein.
    Toda de Avon na zunha. Rsrs
    Eu acho que vou ter que usar o Love! também.
    Tudo a ver com o dia. =D
    Adorei!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem lindinha sua combinação Eva.
    Amei as películas de beijinho. Fofura define.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que charme esse adesivo de beijinhos, Eva! Esse mix ficou mesmo super romântico!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua unha,amei super romântica,arrasou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nice colours and I love the designs - just too cute :-)

    ResponderExcluir
  12. Que graça sua esmaltada amiga, adorei cada detalhe!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei amei DEMAIS.
    Esse esmalte rosa já é lindo, com esse beijinhos então..
    Super cara do dia dos namorados.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Aiii uma fofura sem tamanho essa sua mani...
    sua combinação ficou muito boa também...
    não tenho esses dois por que sei lá,não sou tão chegada a rosa..
    Mais ficou super romantica sua mani Evita...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei a criatividade Eva, ficou lindo
    eu vou comprar presente pra mim de dia dos namorados o/

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda nao pensei em nada!!Estou atrasada neh rsrs
    Eu adorei sua mani, ameiii esse rosinha da Avon... E achei uma graça esse adesivo...
    É uma otima inspiração..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. acho que esse ano a decoração romântica vai dar mais lado para a decoração da copa...
    adorei a mani^^

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Que mani apaixonante (e apaixonada! rs)!!!
    Adorei os dois rosas que você usou!!!
    Beijinho :-*

    ResponderExcluir
  19. AAi tiiii foooofu
    Mega romântico... Adorei!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...