terça-feira, 24 de junho de 2014

Wild Thing - Pure Ice

Oi gente, tudo bem?
Deu vontade de usar um verdinho chartreuse, aí me joguei no Wild Thing da Pure Ice que ganhei da minha amiga Tamara, já tem tempo... Mas não estava encalhado não tá, eu já tinha usado o lindão kkk... Só estou repetindo... aliás, eu nem sei se quando eu usei eu fotografei... ando salvando minhas fotos em vários lugares aí eu me perco kkk.. preciso me organizar... enfim... isso é o de menos... o importante é que o lindão está acalmando minhas lombrigas pelo novo tom do momento rsrs...

Ele é lindoooo mas dá um trampo bom pra esmaltar viu... Na primeira camada manchou tudo. Aí na segunda fechou direitinho, ufa! Mas escorre que é uma lástima kkk.... Porém, a beleza dele compensa o trabalho da esmaltação.



Eu adoro este tom de verde. E é difícil eu usar um cremoso assim sem nada né? Acho que vou jogar alguma coisa aí por cima, que tal? kkkkk
Vamos ver se eu resisto ou não... Aguardemos...

Kisses *-*

E viva São João!!! Hoje é aniversário da minha cidade. Mas nem fiz nada com tema junino porque não posso desfrutar da festa. Tenho que trabalhar no feriado... snif snif snif..

17 comentários:

  1. Não gosto de tom assim não maaaaas... ameeeei esse ! :)

    Vai ver é pq está nas tuas unhas onde tudo fica lindo né hahuahua. Mas q gostei, gostei ! ;)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Esse tom me pegou pelo pé e fiquei apaixonada kkkk Muito lindão, realmente compensa o trabalho.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Verde di-vi-no! Babei por ele, pena que dá trabalho em esmaltar. Nada é perfeito, né? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro importado foi da Pure Ice, Eva! Olha, não curto esse tom chartreuse não, mas esse tá tão brilhante, tão vibrante, que me ganhou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Não é um dos que mais uso, mas em ti ficou lindo mesmo!!

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que lindão esse verde em Eva,também quero o novo verde mais tá dificil encontrar haha
    aii que pena que vais trabalhar,mais em compesação deixa esse lindo mais lindo ainda com um glitter vai haha
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tom de esmalte, cor linda e sua esmaltada ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ele é lindo mesmo, adoro a atenção que ele chama! uma pena ter dado tanto trabalho para esmaltar com ele, mas ainda bem que a beleza dele supera :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não gosto desse tom pq em mim fica berrante demais, mas em vc ficou lindão
    ;)

    ResponderExcluir
  10. LINDO ! Amei a esmaltação :D
    bjss
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo !!!! acho que não tenho nenhum assim :(
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, que lindo.
    Super diferente, eu amei muito!!!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor desse esmalte!!! E agora, será que gostei mais dele ou do Aflição? rs Bom, o da Gio é tranquilo de passar e mais fácil de comprar! :-P
    Eita, no que você trabalha que não te liberam no feriado??? Eu não tenho emenda nunca, mas pelo menos folgo nos feriados!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...