domingo, 6 de julho de 2014

Comparação: Preguiça Gostosa - Avon X Did You 'Ear About Van Gogh - O.P.I.

Gente, como muitas meninas já me mandaram mensagens pedindo a comparação destes dois, aí está.
Preguiça Gostosa - Avon X Did You 'Ear About Van Gogh - O.P.I. (que vou chamar de DYEAVG, ok?)
Bom, vamos começar com as diferenças finaceiras:
Avon custa em torno de uns R$ 3/4 e o O.P.I., eu acho na minha cidade por R$27/30...
Avon tem 8ml enquanto que o O.P.I. tem 15ml.
Avon não é hipoalergênico e O.P.I. sim.
 No vidro parecem iguais não é mesmo? Mas será que são? Vamos ver nas unhas:

Agora sim dá pra notar a diferença entre ambos. O DYEAVG é levemente puxado pro rosa. Mais tom de pele mesmo. Já o Preguiça Gostosa é mais puxado pro cinza. Ambos são lindos e muito fáceis de esmaltar. Aí tem duas camadas de cada um. Eu gosto mais de esmaltar com o Avon, pois é mais concentrado. O O.P.I. é mais do tipo de esmalte que escorre pros cantos, sabem? Mas não é ralo na pigmentação não... ele só escorre.
Não passei extra-brilho em nenhum e tenho a impressão de que o Preguiça Gostosa brilha um pouquinho mais que o DYEAVG. Talvez seja apenas impressão minha mesmo, ou seja a foto, mas ambos são lindos demais gente.
Então, se você está atrás do DYEAVG, pode se jogar no Preguiça Gostosa. Ele mata as lombrigas com fervôr! rsrsrs
Só não sei falar se ainda está disponível nas revistinhas da marca... Eu comprei um estoquinho quando lançou e usei a primeira vez, então ainda tenho um vidrinho cheio pra usar... Oba!

Espero que eu tenha matado a curiosidade de vocês que me pediram.
Aproveitando, gostaria de saber a opinão de vocês sobre estes posts informativos, com comparações, sugestões e resenhas de produtos que eu uso. Eu sempre posto apenas os esmaltes, mas tenho um arsenal de coisas que uso nos bastidores... Acham interessante, ou quá?
Me digam nos comentários tá....
Kisses *-*

13 comentários:

  1. Pronto ! Vc me convenceu a comprar um Preguiça Gostosa pra mim... essa era a comparação q eu estava esperando pra isso ! Hhehehehe.

    Já usei ele (emprestado da Lari, claro) e adorei. Pra mim é o tom de esmalte perfeito pra base de glitter e até mesmo pra películas.

    Já vou anotar no folheto da Avon. Mas se tiver oportunidade de comprar o Van (meu amigo, por isso a intimidade uhahuahua), me jogo nele ;)

    Beijão e bom Domingo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de posts assim :)
    são realmente bem parecidos^^
    mas se for possível e a pessoa for alérgica, vale a pena o OPI

    bjos^.~

    ResponderExcluir
  3. Gostei da comparação, mas confesso que prefiro os post de esmaltes que você usa^^

    ResponderExcluir
  4. Realmente, só muda o "fundo" das cores, já usei dois vidrinhos do Preguiça Gostosa, ôoo tom de esmalte que ajuda em qualquer nail art hahah
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre acompanho o seu blog, adoro as suas esmaltações!
    E seria ótimo se vc fizesse mais posts como esse, com dicas, comparações e produtos que vc usa! ;)

    Beijos.

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade no vidro parecem iguais, mas não sei dizer qual gostei mais rsrs
    Beijoos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. They do look quite similar! But not the same! :-)

    ResponderExcluir
  8. Evinha, eu aaaaaamoooo posts com comparações e adoraria sim saber mais sobre as coisinhas que você usa para manter mãos e unhas perfeitas!
    Eu gosto dos dois esmaltes, nas os achei tão diferentes que tenho certeza que num dia sentiria mais vontade de um e em outro sentiria mais vontade do outro, sabe como???
    Beijo e uma ótima semana,
    Van

    ResponderExcluir
  9. São próximos, mas acho que um não substituí o outro kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vejo o Van (nosso BFF, né, Anna??) fico pensando se é igual o Preguiça.
    E eu acho que dá pra substituir muito bem um pelo outro.
    Como sou econômica vou de Preguiça gostosa, mesmo. =P
    Faz um post com dicas de fotografias ;D
    Babo horrores nas suas fotos.
    As minhas eu as vezes acerto, outras ficam horríveis. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. como o OPi é meio carinho e fora do alcance prefiro o avon né,tbm fiz estoque,acho que saiu de linha...
    adorei e quero que continue com esse tipo de postagem,o que usa nas unhas para preparo,esmaltação americana,pincéis que usa...comparações...quero saber tudoo,por tanto apoio essas postagens
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses posts informativos são super legais, Eva! Eu não compraria uma cor como essa da O.P.I., com certeza usaria um nacional! Acho que pra comprar importado, pelo preço, tem que ser efeito baphônico! Kkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem q tbm estoquei o PG...Lindo e fácil de esmaltar...
    Eu vou adorar ver esses posts q mostram suas dicas e coisas q vc usa...bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...