quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Green Apple - Orly

Oi genteee... tudo bem?
O esmalte de hoje é este verdinho lindo da Orly, o Green Apple.
Ganhei de presente de uma amiga que me adora e me mima muito kkk...
Eu já falei pra vocês que adoro os esmaltes da Orly? Gente, eles são ótimos... E além do mais, o vidro e praticamente um balde né? rsrs
 
Passei duas camadas. Ele é uma delícia de esmaltar, mas escorre um pouco para os cantinhos...
Mas como faço a esmaltação americana, não tive problemas com isso... borrou bem pouco kkk
Aí na hora de tirar fotos, vi uma maçã lindona na fruteira e lógico que eu não podia perder a oportunidade né? rsrsrs
Só que acho que tirei fotos demais... E aí não consegui me decidir quais postar e resolvi por postar todas kkkkk... senta que lá vem foto!!!











Ufa... cansaram? rsrsrs
Pra finalizar, desta vez usei o Secante Express da Mohda.
Ainda estou tentando entender qual é a dele...
É tipo, tão fácil de passar que tem horas que acho que é impossível isso ser verdade kkk..
Na hora que eu passo ele hidrata a cutícula, mas depois de uns minutinhos ele já seca e fica tudo como era antes rsrsrs... Bem que ele podia deixar hidratadinha né kkkkkkk
Enfim... to querendo muito rsrss... Mas me contem... vcs já usaram esse treco? O que acharam?
E aí gente, fiquei bonita de maçã verde? rsrsrsrs

Eu adorei!

Kisses *-*

32 comentários:

  1. Que verdinho mais lindo, Eva! Adorei ele! *_*
    Eu curto esse secante da Mohda, realmente ele seca super rápido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse verdinho cor de maça verde, amei e já quero ele na minha coleção amiga!
    As fotos ficaram incríveis, amei!
    Não usei esse secante express, mas qdo achar vou comprar pra testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que cor fofa!!
    é um dos tons de verde que gosto!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogsot.com

    ResponderExcluir
  4. wow What a gorgeous color!
    Lovely photos dear, your nails and hands look perfect!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Natalie... nice to have your here...
      kisses

      Excluir
  5. Eva fiquei apaixonada tanto pelas fotos quanto pelo esmalte..coisa linda de viver!
    Agora o secante eu queria comprar para mim,mais fiquei meio assim kkk Uso o normal da Mohda e gosto bastante.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse tom de verdinho... que sorte essa maçã, hein? Ficaram lindas as fotos!!
    Nunca usei esse secante...Ainda!
    Adorei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Ai também amooo Orly... fazia tempo que não via uma mani com um deles. Esse verdinho é lindo...

    E a maçã ? Bom, fiquei com vontade de comer... só isso ! Hhuahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Obrigada pelo toqueee ! Seeempre fico na dúvida e seeempre acabo errando huahuahua. Agora acho que não erro mais. Beijo !!!

      Excluir
  8. Amei as fotos e o esmalte é bem fofo! ^^
    Ainda não vi ninguém falando bem desse trequinho da Mohda :/
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. I love, love, love this shade of green. It looks gorgeous on your nails!

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo lindo, quero um pra chamar de meu !

    BjOs, Nana✿

    ResponderExcluir
  11. que cor linda !! me apaixoneiii <3
    bjss linda.
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha tirando aquela da joaninha que tu sabe que eu amo aquela unha,essa foi a segunda que mais gostei.,essas suas fotos me deixa babando.....
    lindo demais
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Amei de paixão esse verdinho...quero um desse pra chamar de meu...que liiiindo!!! As fotos ficaram lindas amiga...

    ResponderExcluir
  14. AAAi que verde mais fofo, diferente...
    Eu amei demais! Um arraso.
    Gostei muito. Não testei ainda esse "troço" aí da Mohda kkkkkkk

    Meu desejo para 2014 era um esmalte Orly, mas ainda não conquistei hahahah

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo!!!
    Beijos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero Eva, é perfeitão
    me arrepiei vendo as fotos kkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  17. que esmalte lindo meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    morta!!! hahuauha anotei aqui <3
    bj
    http://casadacereja.com.br/2014/12/divadress/

    ResponderExcluir
  18. eu tenho um do OPI e um da blant que tem o tom BEM parecido com esse, lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Abarrotada de amores por esse Green Apple. *-------------*
    Não sei como, mas esse verdinho me encantou horrores. As fotos ficaram lindas e eu fiquei com vontade de comer essa maçã, se vire e me mande ela que virou desejo de grávida. hahahaha
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa num tem jeito... ela já foi devorada rsrs.. e outra, o se o Be nascer com cara de maçã vai ser lindo e gostoso amiga kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Amiga, que linda as fotos!!
    Tb usei esse "troço" (hahahahahhaah) e tb ainda não entendi muito bem qual a dele. Ainda não percebi muito bem se realmente seca rápido, sei lá, às vezes tive a impressão que sim, às vezes que não, e fiquei me perguntando se foi do produto ou do esmalte. Ainda vou testar mais, porque achei fantástico ter uma opção de secagem rápida para aqueles esmaltes que sempre encolhem com top coat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, eu não tinha pensado nisso... não encolherá nenhum né? que delíciaaa.. (assim espero) kkkk
      enfim, continuemos testando então rsrs...
      kisses amiga!

      Excluir
  21. Eu não gosto muito de esmalte verde, mas suas fotos estão tãaaaaao lindas e impecáveis que eu to paxonada kkkkkkkkk
    Parabéns!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei esse produtinho :s mas olha, vou te dizer.. ficou linda de maçã verde *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...