sexta-feira, 2 de maio de 2014

Frio na Barriga - Hits Gio Antonelli

Olá, tudo bem?
Minha amiga Cristina, [que mora em uma outra cidade, lógico kkk] encontrou o "the wanted" Frio na Barriga e me deu... Pronto. Agora já posso me sentir plena. 
Assim que ganhei, mais que depressa já joguei nas unhas né, só não tinha postado ainda porque não estava com tempo pra passar as fotos pro computador. Mas devo admitir que o nível do esmalte já baixou consideravelmente no vidrinho, pois já usei mais de uma vez e já até pintei esse anelzinho discreto kkkk
Bom, vamos lá então. Foram duas camadas. Na primeira mancha muito, parece que vai dar tudo errado, mas na segunda a cor fecha e fica esta coisa linda. Não escorre e é fácil de limpar. Tirei fotos com e sem extra brilho (sim, usei extra brilho por medo de o top coat roxinho alterar o tom do azul - que aliás, por incrível que pareça, minha retrateira conseguiu captar... yes!).
 A primeira e as quatro últimas fotos estão com extra brilho e as demais não.





Achei que é um esmalte lindo sim. Uma delícia de usar, chama muito a atenção e tal... Mas tenho cá minhas dúvidas se ele faria o mesmo sucesso sem a ajuda da atriz.
Mas enfim... vou usar até o talo! E se não mudar de cor, é amor pra sempre kkkk
Cris, muito obrigada, amiga!
Kisses *-*

25 comentários:

  1. Eu realmente acho que ele não faria tanto sucesso se não tivesse aparecido da TV, mazenfim, rsrs
    É bonito? É. Mas eu perdi o encanto nele de tanto falarem, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só fez sucesso por causa dela, pois temos outras marcas com a mesma cor e nunca teve essa euforia toda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, sim! Mas, antes de aparecer nas unhas da atriz, essa cor de esmalte já existia e todo o mundo achava lindo, né?! Haha
    Amei em você!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  4. É lindo demais esse esmalte e eu estou desesperadamente atrás dele e não encontro na minha cidade kkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele faria o mesmo sucesso sem a atriz para nós fãs de azul, mas não sei não sobre a galera que curte vermelho e renda, porque eu tenho clientes que só usam cores clássicas o vermelho e o renda e que querem esse esmalte só porque a molér lá usa hahah
    Eu acho o tom desse esmalte maravilhooooso! Ficou muito lindo nas suas unhas!
    Beijoooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. Também garanti o meu graças a uma amiga! Acho ele lindo de viver e.tô até querendo comprar um outro vidrinho pra fazer estoque rsrs mas sinceramente acho que esse bafafa todo é só porque apareceu na novela mesmo, afinal esse tom já existia em outros esmaltes antes.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super bonito e garanti o meu! Mas acho q a euforia foi demais principalmente pelo aumento absurdo de preço!


    Acho q o tom dele é difícil de captar pq ele tem um quê de roxinho!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo né....Ainda não consegui o meu...mais em breve talvez eu tenha...
    Devo confessar que mesmo lindo estou meia enjoada que nem to fazendo tanto esforço para acha-lo,se achar fácil eu compro se não vou esperar...
    Adorei o anel...
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. concordo contigo...
    eu já adorava esse tom, antes de aparecer, mas depois deu um up... q mama mia.. kkk...

    contudo ela já mudou de tom, não sei se reparou...
    e já, já o furunduncio vai pra outra cor... kkkkk
    ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  10. A gente sabe que existem outros parecidos, mas dá aqueeela vontade de ter, né? Hahaha
    Lindão!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. It certainly is a nice shade of blue :-)

    ResponderExcluir
  12. Esse azul é lindo demais, adorei esse tom nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo azul mesmo e um dia ainda vou ter um pra chamar de meu !
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  14. com certeza não faria tanto sucesso se não desfilasse nas mãos dela
    ele é lindo, mas não encontro nunca

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. a cor do momento.. adoro.. ficou muito perfeita sua esmaltada..
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  16. amiga, eu odiei esse esmalte
    mas nas suas unhas tá divooooooooo! rs

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda q consegui o meu....q lindo! mas estou achando um exagero o auê q estão fazendo pra conseguir esse vidrinho....a dona da loja q comprei o meu, quase apanhou....tinha uma fila enorme de mulheres atrás dele...w acaba num minuto... Bjks

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindo mesmo... mas nem quero mais, de tanto q já vi as muiérada usar huahuahua.

    Bjo amôuraaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  19. Poxa, que liindo!
    Tô doida pra achar um pra chamar de meu...
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Coisa linda esse azul né? Eu tenho que postar o meu logo no blog srs
    Sua esmaltada ficou linda!!!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  21. Também acho um esmalte lindo, gostei muito.
    Tenho e ainda não usei, mas, acho que, tem esmaltes igualmente lindos no mercado que não fizeram tanto sucesso justamente por nenhuma atriz tê-los usado. Concordo com você... É lindão, mas se a Gio não tivesse usado, não sei se teria feito esse tamanho sucesso que fez e ainda está fazendo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ele não faria tanto sucesso sem a ajuda da Gio, porque já existia esse tom antes mesmo da novela... inclusive alguns importados tem o mesmo tom ;) mas aparentemente o que a Giovana Antonelli tá tocando, tá virando ouro: lembra do Ímpeto? E da capinha de celular que parecia um soco inglês? O mesmo sucesso só não ocorre com o segundo esmalte que ela usa nas novelas. Outro ponto: nem todo mundo recebia esmalte azul dependendo do tom....

    acho que é isso^^
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...