quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mix'n Match (Purple - Lilac) para o Aniversário do Adega de Esmaltes

Hoje eu estou muito feliz, gente... não só por ser o primeiro aniversário do blog, como também porque é feriado né? kkk Adoooro rsrs...
E como hoje o blog completa um ano, resolvi usar o mesmo esmalte que usei no primeiro post, alguém aí se lembra? rsrs... Mas só que não escolhi somente um esmalte... fiz logo uma Mix'n Match porque eu curto muito este estilo.
Escolhi os seguintes esmaltes pra esta manicure:


O Miss Emo Shun All, da Sation, foi o que eu usei lá no primeiro post. Ele ainda está bem roxinho né gente... continua lindão e ainda é um dos meus favoritos! Usei no dedo médio e no mindinho. Também usei pra carimbar sobre o indicador e polegar e pra fazer o gradiente no anelar.
Pra compor o degradê de cores no anelar escolhi este Bourjois lilás lindinho... Mas só que eu não tenho certeza do nome dele, gente... será esse aí do cantinho do número 09.
Eu acho que é Lavande Esquisse. Já até achei este nome no google, mas eu sempre tenho dúvidas quanto aos nomes dos Bourjois rsrs... Uma coisa que eu adoro nesta marca é o pincel. Muita gente reclama, mas eu amoooo...
Este é assim, achatadinho e grandinho, então pra mim, uma pincelada já cobre a unha todinha. Mas tenho outros esmaltes da marca com pincéis diferentes... Um dia eu faço um post só disso pra vocês...
Usei este lilás no dedão, indicador e pro degradê do anelar. Aí também testei carimbar com ele sobre o dedo médio e ficou ótimo. Aprovadíssimo!
Tinha escolhido o Branco Neon Fest da La Femme pra carimbar umas peninhas, mas aí só carimbei em duas unhas, no médio e dedão e ainda assim, misturei com os outros dois esmaltes. Um charme, fala sério?
 E pra agregar um brilho, um glitter, claro! Escolhi o Legolas da Penélope Luz. Passei uma camada sobre o anelar e sobre o mindinho. Nas unhas que carimbei eu só dei batidinhas com o pincel nos espaços vazios.
E ficou assim gente... Tudo meio aleatório tá, não fiz as duas mãos idênticas no quesito carimbo rsrs.. Mas eu adoro Mix'n Match justamente por isso. Pela originalidade de cada unha. A plaquinha que eu usei foi a BM 419.

 Uma foto da mão direita pra vocês verem como carimbei aleatóriamente mesmo...
Gente, to apaixonaaaada por esta manicure. Queria ter uma luz negra pra testar o La Femme, mas vou ter que esperar uma oportunidade... Quem sabe alguma festa, ou casamento né? E se eu me lembrar de pintar com este esmalte pra testar né kkk... Mas já vi várias fotos na internet e ele brilha mesmo na luz negra... Fica um charme...
Enfim, esta foi a manicure do primeiro aniversário do Adega de Esmaltes. Espero que tenham gostado e mais uma vez, obrigada por estarem comigo este ano todinho... Continuem tá... eu adoro! rsrs
Kisses no coração *-*

38 comentários:

  1. Desejei essa plaquinha da BM! Teu mix tá muito lindo e a comemoração, muito digna, amiga! Parabéns pelo super colorido e produtivo primeiro ano! Também adoro mix n' match, até pelo nível de dificuldade de fazer um negócio que combine de verdade, assim como essa tua...
    E que venham muitos mais esmaltes roxos nazunha linda da Eva! <3
    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plaquinha é um amor né Gi? Obrigada amiga... A gente praticamente começou ao mesmo tempo né rsrs... E vc é uma de minhas musas inspiradoras... Keep doing!!!
      Obrigada pelo carinho!
      kisses *-*

      Excluir
  2. Parabéns Eva, pois chega em um ano de blog ficando melhor a cada dia! Não sou de comentar muito por aqui (falo mais no flickr rs), mas estou sempre acompanhando.
    Amei sua mani, tá delicada, linda, e as cores escolhidas nem vou falar porque amo!!!
    Comprei este Bourjois na revista da Racco e o nome dele é Lavande Esquisse mesmo. E também sou apaixonada por este pincel, acho o melhor de tooodos =D Beeeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É este mesmo o nome, eu tenho uns outros aqui que não consigo identificar kkkkkkk
      Obrigada amiga!
      kisses

      Excluir
  3. Parabéns amiga! Que dia mais especial!!!!Niver do blog da minha amiga mais que especial!!! Que vc sempre continue colorindo e alegrando nossos dias, com suas esmaltações mais que perfeitas...
    E adorei a combinação! Ficou o máximo!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. 1 aninho?? Que tudo, né?
    É uma realização!
    Parabéns pelo blog, Eva.
    Esmaltações sempre lindas e inspiradoras.
    Que venham muitos e muitos aniversários.
    Comemorou super bem com essa mani perfeita!!
    Tudo combinando em esplêndida harmonia.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniver do blog, essa mani arrasou completamente, tá muit linda, o degrade ta perfeito!
    E esse roxinho que vc usou no primeiro post ta perfeito ainda, que delicia.
    amo os pinceis da bourjois, com uma passada só, já pegam a unha toda, hahahhaah

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeee parabéns! Que venham muitos outros aniversários! :D
    Eu sou doida por esse Sation, ele é divo! A mani ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo mesmo!
      obrigada Pathy... Vc é um amor! Tá todo dia aqui... Obrigada mesmo...
      kisses

      Excluir
  7. Parabéns, pelo aniversário e pela mani perfeita!!!
    Adorei a escolha, fico digna de uma festa!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor
    #100HappyDays

    ResponderExcluir
  8. Gente, que mani mais chique!!! Parabéns pelo aninho do blog, que continue ativo por muito tempo! Adoramos suas unhas :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo niver do blog Eva
    adorei demais essa mix que você fez, tá linda demais, saiu divando né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que coisa legal você ter usado o esmalte do primeiro post do blog. Adorei a ideia haha.
    Não lembro qual foi o que usei no inicio no meu, que também completou ano.
    Como sempre, você arrasa. Amei tudo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Eu tenho um carinho todo especial por este esmalte!
      Obrigada!
      kisses *-*

      Excluir
  11. Aí que mani linda pra comemorar esse dia tão especial! Super parabéns, que venham muitos outros anos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Que unhas mais maravilhooooosas!
    Eu sou fã desse esmaltinho da Bourjois, acho a cor liiinda, não só pela cor mas pelo pincel que eu também adoro haha... Tinha um da risqué que tinha a cor parecidinha, mas saiu de linha né (triste a vida)...
    E parabéeens por esse um ano de blog!! Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela Becker!!! Adoro esse Becker kkkkkkkkkkkk
      chic demais rsrs
      kisses

      Excluir
  13. Amiga parabéns pelo 1 ano do blog, que venham muuuuitos mais! :D
    Estou apaixonada na sua combinação. Esse roxinho é amor demais, lindo pra toda vida.
    Amei o mix, tudo muito bem feito.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é mto amor né?
      Obrigada por estar sempre aqui Babi...
      kisses

      Excluir
  14. Parabéns Eva, pelo blog, pelas unhas, pela criatividade e por compartilhar essas ideias maravilhosas com nós!

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais diva essa mani,agora tu superou as minhas espectativas com esta mani de arrasar..
    Sem palavras só sei dizer linda e mais linda
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Lindíssima a nail. Parabéns por esse um ano, e que continue por muitos. Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Arrasou demais! Estou lendo páginas e mais páginas do seu blog, parabéns!
    Unhas super bem feitas, fotos de qualidade, texto bom. Amei.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Eva, sei que passei tarde por aqui, mas, como comento sempre, precisava vir te parabenizar.
    Seu blog está lindo, suas unhas perfeitas, amo as fotos, as postagens em geral...
    Parabéns! Você merece todo sucesso do mundo.
    Eu amo vir aqui sempre... As vezes na hora do post, as vezes mais tarde, mas, sempre passo por aqui.

    Gostei da sua ideia de voltar e usar o mesmo esmalte que uso na primeira postagem.
    Esse mês é aniver do MDP também e acho que vou te imitar, posso?

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...