domingo, 17 de agosto de 2014

Sobre a Enquente

Olá, tudo bem?
Não sei se todas vocês notaram, mas deixei uma enquente aqui no blog por uma semana pra pesquisar o que vocês mais gostam de ver por aqui. E o resultado me deixou até que surpresa, pois a maioria de vocês gosta de ver swatches. Pois bem... Eu gostaria muito de poder fazer vários swatches pra vocês de coleções inteiras e tal, mas infelizmente eu não tenho condições financeiras pra isso... E ainda há outro agravante... Minha cidade é pequena e não consigo encontrar as novidades kkk...
Quando eu acho eu compro e mostro sim, pois eu também gosto de ver swatches antes de comprar esmaltes, mas nem sempre é possível...
Outro dia, quando postei o Pintura Moderna, da Avon, uma pessoa "anônima, claro" comentou que era maldade eu não mostrar os esmaltes todos e só mostrar quando eu usar, como eu havia dito que faria... E ainda disse que eu era a única que tinha estes esmaltes... Gente, como assim? Eu não era a única não, eu já tinha visto vários swatches deles em outros blogs. Blogs estes que ganharam os esmaltes e mais outras coisas da mesma linha, (até almofada fofa a Avon mandou) e por isso mostraram todos...
Eu não ganhei nada, eu comprei um por um, com meu suado dinheirinho que recebo pelo meu trabalho o qual me faz acordar todos os dias às 04h30 da madrugada... e só porque eu quero dar valor ao meu dinheiro e usar os esmaltes ao invés de só mostrar, eu sou qualificada como má.
Poxa, tem mais de um ano que eu posto quase todos os dias pra vocês, com o maior carinho e nunca fiquei tristinha com algum comentário, como fiquei com este... Gente, eu não sou uma pessoa má. Não sou mesmo... sou bonzinha...
E eu nunca moderei os comentários, deixo vocês livres pra dizerem o que pensam mesmo... E quando gostam, vocês falam e quando não gostam, falam também ué.. normal... Só fiquei meio sentida com este comentário de que eu sou má... Nunca tinha sido chamada assim... O que me fez repensar várias coisas sobre mim, sobre o blog... sobre até continuar ou não... Aí veio a Renata esta semana e mostrou minhas unhas no blog dela, dizendo que gosta e que eu sou dedicada... Aí vi que tem o reconhecimento da dedicação também né... Então... não vou parar só por um comentário que me chamou de má não...
Se ao menos eu soubesse quem é a pessoa, eu conversaria com a mesma... Mas como é anônimo... tive que desabafar aqui com todas vocês. Espero que não se importem tá rss..
Mas eu vou tentar conseguir mostrar mais swatches pra vocês. Vou tentar encontrar alguma forma de ganhar mais tempo e dinheiro pra isso. Porque ganhar os esmaltes é só pra quem tem blog grande né... com mais seguidores e tal... (se bem que eu já vi blogs por aí que ganham toneladas de coisas e não atingem a mesma visualização que o meu, mas enfim... abafa). Mas se alguém quiser me "patrocinar" eu agradeço muito e mostro tudo com muito carinho rsrs... Assim como faço com os esmaltes que eu ganho das amigas (elas sabem quem são e não precisam de confete).
Enfim, agradeço a cada uma de vocês que votou na enquete. E agradeço também por me lerem até aqui rss... Obrigada também por todas as que me seguem, pois se tenho mais de 300 seguidoras, foram todas de livre e espontânea vontade... Meu blog é humilde e pequenininho gente... Mas faço tudo com muito amor e boa vontade. E, enquanto eu conseguir, vou continuar por aqui tá... Espero que fiquem comigo rsrs...
Muitos kisses nos corações de vocês e beijinho no ombro pra quem me acha má... pois não sou não... e nem sou tão xinfrin assim, pois se até a Gio Antonelli compartilhou minha foto no face dela, é porque eu não sou pouca merda né? rsrs
Pronto, já to me sentindo melhor... às vezes é bom desabafar né kkkkk

34 comentários:

  1. Eu entendo o motivo da sua chateação, Eva!
    Mas, por mais difícil que seja, eu acho que você não deve se importar com comentários de pessoas invejosas e que não têm coragem pra mostrar nem a cara!
    Eu digo "invejosa", sim!
    Invejosa por você vir aqui quase todos os dias, com amor e alegria e por encher a nossa vida de muita cor! Invejosa por você não se importar com a marca e nem com o preço do esmalte, já que tudo fica lindo nas suas unhas!
    Invejosa por você ter amigas de verdade que você conquistou ao longo de todos desses anos, no mundinho virtual!
    Invejosa por você comprar ou ganhar esmaltes de pessoas que te amam e por ter orgulho de cada um deles (eu acho, né?! haha)
    E finalmente, mas não menos importante: invejosa por você usar um esmalte que você quer na hora que tem vontade! E vale lembrar que swatches rápidos, mal feitos e no disquinho temos aos montes por aí, é só ter boa vontade e procurar!
    Acho que é isso!! Tá bom, né?! Hahaha
    Beijos, Eva! E nada de desanimar com comentários de gente que não tem a mínima importância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má... Tava olhando tua cartinha agora pouco, sabia? É tão bom saber que tem gente que gosta da gente de verdade... me anima mais ainda...
      Obrigada mesmo... Deus te abençõe!
      kisses

      Excluir
  2. Acompanho o blog todos os dias, desde o começo e com certeza é um dos poucos que ainda sigo,e sei que faz com carinho, nao desista por uma pessoa. Se um dia vier a desistir,desista por você . Meu 1° comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, valeu todo o desabafo só por vc ter comentado!
      Faça isso sempre, é bom demais saber a opinião de vocês...
      Kisses

      Excluir
  3. Credo Evita, pra falar a verdade eu acho q vc nem deveria dar satisfação a esse tipo de gente.

    Eu fui uma das q votou no "Swatches". Mas quando votei nisso era pra vc entender q eu adoooro quando vc faz review de algum esmalte novo q eu ainda não tenha usado. E olha q são a maioria heim, pq tem não tenho dinheiro pra sair comprando tudo o q vejo por aí. Aliás, faz muuuito tempo q não saio pra rua com a intenção de comprar esmaltes.

    É bem como vc disse, tem Blog com bem menos interactividade entre os leitores do q o teu ou o meu q ganham baldes de coisas de parceiros q na verdade só se importam com numero de seguidores. Se a gente for depender disso amiga, tamo ferrada mesmo. O meu agora q chegou (e ja passou um pouco graças a Deus) dos 400... mas tb tenho orgulho, como vc, de dizer q todos q estão ali me seguiram por livre e espontânea vontade. Nunca fiquei mendigando seguidor.

    Depois q eu mudar de casa e tiver uma internet sem ser de modem tim (q é uma bosta) em casa, vou ver se procuro parcerias, pq como ja disse, tb dou valor ao meu dinheiro e não posso ficar comprando produtos só pra fazer swatche.

    Então da minha parte ter votade nisso é isso... eu quis dizer q adoro quando vc mostra os TEUS esmaltes, aqueles q vc ESTA USANDO no momento. E se é algum novo, q bom ! Tanto melhor. Se não é... eu adoro tb. Pq gosto do teu estilo, do teu blog e de vc como pessoa.

    Não se incomode com alguém q nem nome tem coragem de colocar pra te falar esse tipo de coisa idiota q te falaram.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo amiga... eu farei os ~swatches~ dos esmaltes que eu tiver e pronto ué... Se vocês gostam do jeito que estou fazendo já estou feliz... afinal, são vocês quem me importam... minhas leitoras fiéis!
      Amo-lhas!!!

      Excluir
  4. Oi Eva!
    Apesar de não comentar, venho aqui todos os dias e adoro seu blog. Muito mesmo. É ótimo ver swatches, mas sabemos o trabalho que dá e, além disso, mostrar só lançamentos meio que descaracteriza o Adega. Aqui é o seu espaço para mostrar o que você gosta de usar, seja esmalte antigo ou novo. A partir do momento que você se sente obrigada a fazer algo ou até mesmo pressionada a comprar qualquer coisa só para mostrar aqui, é sinal que a diversão já acabou...
    Acompanho suas esmaltadas desde o flickr e adorei quando criou o blog, e espero que comentários desse tipo não tirem sua vontade de seguir em frente.

    Bjss

    Emanuelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Manú... tem que ser puramente diversão né?
      Obrigada viu!
      E volte sempre pra comentar e interagir comigo.... adoro rsrs
      kisses

      Excluir
  5. Olha, Eva.. eu acompanho o seu blog diariamente (embora seja a primeira vez que comento) e, sinceramente, acho que é um dos blogs mais bem feitos que já vi... aliás, vc atualiza até mais do que muita dona de blog grande por aí, que chega a ficar até semanas sem uma atualização... não fique triste com comentários maldosos e nem pense em desistir, seu blog pode ser pequeno mas faz a alegria de muitas viciadas em esmaltes como eu. Aliás, tem um ditado que diz que só mangueira que não dá frutas não leva pedrada, entende? Continue com seu trabalho e dedicação, suas leitoras agradecem! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahaa adorei isso da mangueira rsrsrs...
      Obrigada Bia...
      Já que comentou a primeira vez, comente mais... adorei ter você por aqui!
      kisses

      Excluir
  6. I follow your blog and check it everyday and post comments! Sometimes the translation doesn't work so well but I get most of what you are saying :-) I love the polishes you post and your swatches and photos are amazing. I really did enjoy the series of different shaped bottles you blogged about a few months back. :-D

    ResponderExcluir
  7. Olho seu blog todos os dias e é um dos poucos que vejo. É muito bom!! Esse comentários acontecem com todos em todos os campos da vida... sempre tem um espírito de porco para nos chatear e irritar... mas liga não, isso acontece. Veja só quantos comentários positivos você tem diante de um só que foi infeliz... foi insignificante mesmo, não acha?? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaa, tinha escrito um texto gigantesco e o meu cachorro sapateou no meu teclado e apagou tudo!!! hahahahahaha

    Bom, vou resumir aqui... Amiga, não conheço blogueira mais dedicada que você! Como pode um "anônimo" se meter a besta e a ousadia de falar isso logo pra VOCÊ ?

    As pessoas perderam a noção completamente. O blog é um hobby, não um trabalho ou obrigação. O seu sustento não vem daqui, vem do que você faz off, e cada pessoa tem um tipo de trabalho off que permite mais ou menos número de atualização, e mais ou menos dedicação. O carinho e amor de montar um post não muda, mas a frequência com que o mesmo é produzido, essa sim muda e bastante.

    O meu blog, coitado, as vezes passa semanas sem atualização, mas não é uma opção minha, eu estudo inetgralmente, tenho mil projetos de faculdade, que são sim minhas prioridades e o que me dará o sustento, inclusive para comprar esmaltes para mostrar no blog, tenho namorado, família, compromissos sociais, etc, etc. Fico indignada de como algumas pessoas pensam, mas como algumas meninas já falaram por aqui: Se vier a desistir de algo, nunca desista por ninguém, desista por VOCÊ! E sinceramente, este comentário não deveria ser levado em consideração. Veja quantas meninas adoram isso aqui, o que torna a opinião do "anônimo" nula.

    Quem não faz blog não imagina o trabalho que dá esmaltar, fotografar (sempre buscando o melhor ambiente e iluminação), editar foto, montar o post. Isso tudo leva um tempo, e nem sempre temos disponibilidade do mesmo. Fazer swatches então ? Pra mim é algo impossível! Primeiro que sou como você, nenhuma marca/empresa me banca para fazer nada, depois que o tempo que se leva passando esmalte para "mostrar" e resenhar é obsurdo! Fora as mil fotos que você precisa editar depois. Gente, vamos ter mais noção das coisas antes de quererem sair falando besteiras por aí!!!

    E por último, mas não menos importante, lembre-se que: As grandes estrelas estão rodeadas de pessoas querendo vê-la e fazê-la ofuscar. Não deixe que isto te abata!

    BEIJOCAS :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Eva, é a primeira vez que visito seu blog. Gostei muito da sua sinceridade, acho que quem tá na chuva é pra se molhar. Sempre haverá pessoas pessimista que querem te puxar pra baixo, não liga guria. O importante na minha opinião é seguir seu coração. Bjinhos!

    https\\www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Eva, compreendo perfeitamente!! Também sou dessas que sempre compra pra usar, e quando consigo comprar coleção inteira, compro!! Mas Swatch é um negócio que dá trabalho, isso as pessoas não entendem... e sobre parcerias e patrocínios, só consegue quem é pidão ou quem é muito famoso mesmo!! Não é fácil!! Mas honestamente, é algo que eu não dou a mínima, e por mais que tenha um blog de esmalte, não me considero blogueira... não faço disso profissão, então não devo satisfação a ninguém!! A gente fica chateada com esses comentários porque é algo que a gente faz por amor e dedicação, não por obrigação... aí vem uma pessoa totalmente X e te cobra esse tipo de coisa como se você trabalhasse com isso, ganhasse com isso e devesse satisfação pra todo mundo... desculpa o palavreado, mas o dia que você quiser postar fotos das suas unhas com pirus desenhados, você posta!! Afinal, o blog é SEU, as unhas são SUAS e o prazer é SEU! Todo mundo que te segue te adora pelo que você é, pelo que você mostra ser e pelo carinho que demonstra ao fazer as postagens... então tente não ligar pra esse povo... todo mundo que faz trabalhos excelentes recebe vez ou outra péssimos comentários, por pura inveja e "hate"... Fica bem, tá?
    Beijinhos da Lu <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Eva! Descobri teu lindo blog a pouco tempo. Mas já estou te admirando muito e adorando tuas postagens. Não dá bola para alguns comentários que fazem, as vezes as pessoas não pensam e falam sem filtro. Não te deixe abalar por elas, porque são pessoas que não tem coragem pra fazer um trabalho como o teu. Continua sendo essa querida, cheia de alegria, e mostrando teus tesouros pra nós, viciadas nos vidrinho e tuas amigas! Beijos! Ana Carla

    ResponderExcluir

  12. Sempre visito seu blog, dou uma espiada no seu Flickr, e suas esmaltações e fotos são lindas! A primeira vez que vi pond manicure foi aqui, achei lindo e me inspirei a fazer. Infelizmente, vivemos em um mundo que tem muita gente idiota por metro quadrado, e de vez em quando essas criaturas cruzam nosso caminho. O negócio é deletar, e se importar apenas com quem gosta do seu trabalho, que nitidamente, é a maioria! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga linda, vc faz maravilhas aqui no seu cantinho e não deve se incomodar com esse tipo de comentário....
    Viu aí em cima quanta gente gosta de vc??? Gosta de suas lindas esmaltações, do seu jeito todo especial de escrever, do seu humor...
    Não liga pra essa minoria não...
    Não podemos mais viver sem seu cantinho... Vc é muito especial amiga...
    Continue fazendo como vc sempre fez, postando o q usa e o q gosta... Assim está perfeito!

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Eva,

    passo aqui todos os dias durante a semana e só não passo no findi pq normalmente é muito corrido, hehe. Já nos falamos algumas vezes pelo blog EB que eu acompanho também.

    Não costumo comentar, pois tenho dificuldade do login, acho que o google não vai com a minha cara, mas depois de ler esse post tive certeza que não poderia sair dessa página sem deixar algumas palavrinhas amigas, hehe...

    Acho teu blog muito lindo e te admiro muito por postar todos os dias, sei que demanda muito tempo e dedicação, por isso te admiro e admiro o blog!!!!

    Acho que todas nós amamos ver swatches, mas você não é obrigada a comprar as coleções só para postar aqui e cumprir tabela, acho lindo como você fez com os esmaltes PL esses dias, postou um por dia conforme foi usando e pq você tinha, não pq comprou só para swatches. Além disso blogs com swatches há um monte por aí, quem quiser swatche que procure no google, oras bolas!

    E quanto a Avon, é uma marcas super popular, quem não tem Avon que atire o primeiro vidro de esmalte! Hehe.

    Eva, para finalizar te desejo muuuito sucesso, a você e ao blog e continue assim como você é, e quem não gostar que suma daqui, pois não é bem vindo, simples assim! Hehe..

    Um big beijo e tenha uma ótima semana!

    Liana

    ResponderExcluir
  15. Quando não se tem o q falar é melhor ficar quieto. Tem pessoas muito maldosas, q invejam o sucesso das outras, por isso fazem esse tipo de comentário.
    Visito o blog todos os dias e considero ele um dos melhores.... E a respeito dos swaches, tem tanto blog preocupado em, fazer isso que é melhor ter uma resenha bem feita de apenas um.
    Sei bem o que é não encontrar o esmalte que desejamos e não ter disponível na nossa cidade, mas nem por isso deixamos de lado nosso vicio.
    Beijos e sucesso,
    Fran

    ResponderExcluir
  16. Eva,
    Acabei de ler seu post agora e tô passada. Eu sou a ANÔNIMA que escreveu o comentário, mas juro que não foi com essa intenção, tentei ser "engraçadinha" e não me fiz entender, peço perdão se te causei essa impressão de cobrança ou falta de respeito com o seu trabalho. Devia ter explicado que esse é um dos blogs que está na minha barra de FAVORITOS, pq você é muito sincera, suas fotos são perfeitas e eu tinha comprado os esmaltes no escuro (pq foto na revista da Avon não dá pra confiar) e tava seca pra vê-los nas unhas de alguém, em fotos realmente reais. Bobagem minha, pois já tinha comprado mesmo...
    Enfim, meu nome é Adriana, moro no RJ, e simplesmente não sei como faz para sair meu nome no comentário!!! Não tava me escondendo, comento muito pouco mas tô sempre aqui. Respeito e admiro seu trabalho e sua dedicação. Peço mais uma vez mil desculpas se não me fiz entender. Não fiz por mal, sempre tenho muito cuidado quando comento e não tive a intenção de te magoar. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas aceitas, Adriana.
      Já passou já...
      Mesmo que você não se manifestasse, eu já estava tranquila com o carinho das meninas... De qualquer maneira foi bom desabafar... E pra aparecer seu nome é só clicar na setinha pra baixo aí que aparece um monte de jeitos de vc comentar... e se quiser comentar como anônima, é só assinar o post e tá tudo certo...
      Fique tranquila... tá tudo bem...

      Excluir
  17. Oi, Eva, acabei de ler o post e entendo o que você está passando! É mesmo bem difícil ter tempo e fazer swatches! Mas acabei também de ler o comentário da pessoa que, sem querer, acabou te chateando! Você tem toda a razão no que está falando, cobrança é mesmo chato e você já faz muito postando todos os dias coisas lindas, fotos de excelente qualidade (aliás, das melhores que já vi!) e um excelente conteúdo! Adoro seus posts, venho aqui desde que descobri seu blog, mesmo que não todos os dias, mas comento em todos os posts e adoro! Mas dá uma olhada no comentário acima do meu, a moça foi bem simpática e pediu desculpas! Espero que vocês se resolvam e dê tudo certo! Te adoro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Ah Eva, delete esse comentário da sua mente.
    Eu gosto muito de ver swatches, mas apesar se de de vez em quando você postar belos swatches de coleções por aqui, eles não são a cara do seu blog. Aqui eu espero sempre encontrar o que você costuma postar mesmo e amo isso: esmaltes, dicas e cuidados que fazem parte do seu dia-a-dia.
    E Eva, todo mundo sabe que você é do time do bem, até essa infeliz que postou esse comentário sem noção.
    Mil beijos,
    Van
    P.S.: e nem pensar em mudar a cara do blog, ein? Continue fazendo o que seu tempo e seu dinheiro permitem e acima se tudo sua vontade manda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você não leu meu pedido de desculpas acima??? Leia o comentário no post em questão e veja que não fui MALDOSA com a dona do blog. Já me identifiquei e estou me desculpando com ela. Obrigada.

      Excluir
  19. Fico feliz em ver que a Adriana já se desculpou e acredito que esse mal estar vai passar!
    É a primeira vez que escrevo no blog, mas sou leitora fiel de todos os dias....sabe aquele blog que está no "Favorito".
    Admiro sua dedicação....é isso que me faz voltar todos os dias pra te acompanhar!

    Gostaria de poder mostrar minha cara...se tivesse a opção de comentar pelo face! Mimimi!
    Mas enfim!

    Beijos e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é uma graçinha, suas manis são o máximo. E foi pelo seu blog ,e alguns outros que admiro, que tive inspiração para abri o meu. Adoro passar por aki sempre que tenho um tempo, e admirar, admirar e admirar....
    Parabèns!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eva você é uma menina linda e cheia de talento! Trocar de esmalte sempre, assim como você faz para o blog, com certeza dá muito trabalho e precisa de muita dedicação e força de vontade. Por mais que a gente goste de esmalte, não é sempre que estamos dispostas a esmaltar e você não, tá sempre lá... fazendo fotos lindas para alegrar o dia da gente!
    Nunca duvide do quanto você é especial! Continue firme!

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Eva, sua linda!
    Para de dar atenção pra essas pessoas que não vão te acrescentar nada!

    Desde o dia em que eu descobri o seu blog, no google mesmo, eu não paro de seguir! Leio todos os dias, comento às vezes, mas fiquei muito incomodada em saber que alguém criticou você e o seu trabalho.

    Você é muuuuito talentosa e dedicada, dá pra perceber isso em todos os seus posts. Seu blog serve de inspiração pra mim, amo ver as suas manis e suas combinações. =)

    Eu sei que as críticas, ainda mais quando pesam para o lado pessoal, são doloridas. Você não tem nada de má. Além disso, o blog é seu e você posta os esmaltes no dia em que você quiser! Hahahaa! Afinal, foi você mesma quem comprou os esmaltes. E o próprio fato de a pessoa ter deixado o comentário anônimo mostra que a maldosa é ela.

    Você e incrível e seu trabalho é impecável. Você esmalta muito melhor que muito blog graaande, por aí.

    Por favor, não pare nuuuunca!

    Beijos! ;)

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você não leu meu pedido de desculpas acima??? Leia o comentário no post em questão e veja que não fui MALDOSA com a dona do blog. Várias pessoas comentam como ANÔNIMO já que é uma opção, mas eu já me identifiquei. Obrigada.

      Excluir
  23. Eu acho que tu merece todo o sucesso e reconhecimento do mundo!

    ResponderExcluir
  24. Gente, to muito feliz com a injeção de ânimo que vocês me deram viu...
    A Adriana já se manifestou e já se explicou... Conclusão, realmente eu não sou má rsrs...
    Obrigada mesmo...
    "Amo-lhas"...
    kisses

    ResponderExcluir
  25. eu ainda não tinha visto nenhum blog mostrando esses esmaltes da Avon e acho legal da sua parte querer usar os esmaltes ;)
    fiquei feliz que o mal entendido tenha sido resolvido^^
    e eu também adoro posts de swatches, além de marcas diferentes e dicas e cuidados

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Jesuiss é o blog que eu mais gosto e o que eu leio até o final sempre...parar jamais né migaa...envia email para as marcas pedindo parceria,geralmente eles enviam esmaltes para as meninas e tem umas que nem fazem a divulgação da loja correta...tipo eu não opinei na enquete por que estava de férias e de férias de tudo de computador mais eu vou dar a minha opinião mesmo já estando encerrada kkk e você que considere viu Evita....
    Gosto muito de nail arts,carimbos e importados,sabe por que não vou com a maioria?por que Swatches,tem um monte de blog que já faz e sempre mostra a mesma coisa...só que em unhas diferentes,confesso que não gosto muito de Swatches não,tem uma hora que fica tão cansativo...ai nail art carimbos e esmaltes importados pouca gente faz e tem né...já você tem disposição de sobra pra criar nails lindas que eu particularmente fico babando....e carimba super bem tbm....pronto não vou ficar soltando confetes como tu mesma diz,por que não necessita,tu sabe do teu talento e agente aprecia muito seu bom gosto por esmaltes...essa pessoa provavelmente não te conhece e por isso peço encarecidamente que tu ignore o que ela disse e ponto final...prossiga com a sua vida e seu blog amiga...
    beijo de alguém que admira muito seu blog e que segue com muito carinho e que necessita de postagens quase que diarias desse bloguinho lindo e super bem feitoo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...