terça-feira, 12 de agosto de 2014

Chic Lady - Nail Plus

Oi gente, tudo belezera por aí?
Tirei o roxo/azul de ontem... Ai sei lá... muita gente me perguntando se era azul, me deu um negócio rsrsrs... aí tirei...rsrs. Deu trabalho pra tirar o glitter viu... afff... mas enfim, me joguei nesta manicure com um lilasinho meio nude da Nail Plus chamado Chic Lady. Aaaaa... lembrei do adesivo da Born Pretty de uma mulher toda chic com chapéu, frufrus e tralalá e pensei... vou combinar os dois e fazer uma unha toda ryyca kkk...
Este Nail Plus cobre com uma camada, mas passei duas pra ficar mais bonito na foto. Nem precisava porque os adesivos cobriram quase que a minha unha todinha kkkkk...
Ele é fácil de esmaltar, limpar, é tudo de bom gente... podem se jogar na marca com fervôr. Os meus eu comprei na loja Esmalte Bonito.


E aí os adesivos da mulher chic rsrs... Eles são water decals, então são bem fáceis de aplicar. O maior trabalho mesmo é de recortar da cartelinha kkkkkkk
Aí colei os adesivos de maneira igual nas duas mãos e finalizei com top coat.



Ficou legal, não ficou gente?
Os adesivos vocês podem conseguir neste link. E aproveitem que a loja dá 10% de desconto pra gente, com este cupon abaixo (HJL91). E lá vocês podem encontrar uma variedade enorme de produtos pra nail art. E isso tudo sem contar que o frete é grátis hein... Aproveitem!!!
Ah, e este mês tem mega liquidação de verão kkk (é, lá é verão, né? rsss)... Então, se você está ensaiando pra fazer umas compritchas pro lá, o momento é agora...
Se joga!!!

Kisses *-*


9 comentários:

  1. Achei esses adesivos bem feinhos kkkkkkkkkkkkkkk. Não curti. =P
    Agora o esmalte, esse sim eu gostei hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bem, essa cor ninguém vai confundir com azulné? kkkk
    To louca pra experimentar um dessa marca, vc só atiçou minhas lombrigas!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Pretty colour and cute decals - very elegant :-)

    ResponderExcluir
  4. A cor do esmalte eu achei linda, mas essa mulher chic aí não curti muito não. Hehe.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses tipos de decalques, Eva, mas não teria colocado em todas as unhas! No máximo, uma filha única! Mas o lilás é lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte mas não curti essa estampado decalque
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Não faz muito meu estilo, mas gostei da ideia.

    ResponderExcluir
  8. Num gostei muito dos adesivos,achei informação demais kkk,mais a Eva gosta estão agente respeita hehe....mais o esmalte tá lindooo demais...
    Beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...