sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Tirando as trincas" com o Glam

Oi ...
Pois é... não tive coragem de tirar as borboletas mesmo... Mas o esmalte trincou nos cantinhos. Às vezes isso acontece comigo quando fico mais de um dia com a mesma manicure... Porque será hein? Já pesquisei isso na internet e não achei nada falando do motivo. Algunas pessoas falam que é o top coat, mas acho que não é não, porque isso de rachar acontece desde que eu era menina... e naquele tempo (não sou tão velha não tá) não existia top coat ainda... E como eu pintava a unha uma vez por semana, sempre acontecia de trincar ... Mas desta vez eu fui teimosa e fiz uma recuperação apresentável rrs... olhem só:
Peguei a espuminha de maquiagem e dei batidinhas do Amêndoa Real nos lugares onde estavam as trincas. Geralmente é nas pontinhas, formando uma diagonal nas unhas, dos dois lados, entenderam?
Feito isso, dei batidinhas na unha toda, ao redor das borboletas, é claro rsrs... com o Glam da Ana Hickmann. Esse esmalte é puro shimmer dourado, gente... então não muda nada a cor de base...
Aí passei uma camada de top coat e pronto. Manicure recuperada... Agora posso aproveitar minhas borboletinhas mais uns dias kkkk....



Se alguém aí sabe como evitar as tais trincas, por favor diga nos comentários...
Kisses *-*

23 comentários:

  1. Ótima postagem. Parabéns!
    Venha nos visitar!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver as rachaduras não, adorei as borboletas ficou linda sua mani. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooo !

    O meu tb trinca... na verdade eu acho q todos os esmaltes trincam Evita, uns mais e outros menos. Mas em esmaltes claros é mais fácil de ver os trinquinhos, só isso.

    Acontece por causa da maleabilidade das unhas. Perceba q ele começa a trincar pelos cantinhos... é onde nossa unha "dobra". Acho q não tem nada a ver com o TC mesmo não.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Eva, também trincam comigo mais pro meio da unha, não todos mas uns acontecem de trincar mais. A vez mais crítica foi com um laranja neon, fiquei com dó :(
    mas a recuperada na mani ficou linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você curtiu mesmo as borboletinhas, hein, Eva? Também, ficaram lindas! Já aconteceu algumas vezes de rachar o esmalte comigo também, mas acho que foi mesmo por causa do top coat... No seu caso, já não sei dizer... Adorei esse esmalte que é só shimmer dourado, dá pra dar um ups legais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. As minhas também fazem isso.
    Concordo com a teoria da Anna, ache que é algo natural da unha.
    E eu já percebi que tem duas unhas minhas, dos dedões que se mexem. o.O
    Isso mesmo, se mexem. Hahahah
    Quando mexo com água elas ficam mais abertinhas na borda livre.
    Depois de um tempo elas ficam mais fechadinhas de novo, mais arqueadinhas, sabe?
    Doido, né? Hhahaa
    Enfim, onde elas se mexem racha tudo o esmalte.
    As outras unhas também racham, mas os dedões racham mais rápido.
    Ficou lindo a mani!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece comigo também, é o seguinte: unhas quadradas, os cantinhos prendem em tudo quanto é canto e dobram pra baixo. Quando a unha dobra, abre uma estria onde teve a envergadura, porque a unha vai, mas o esmalte não acompanha. Por isso eu faço a unha quadrada mas com as laterais mais arredondadas, pra evitar prender em qualquer lugar. Quanto maior a unha, mais dificil de evitar trincar.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Aiiii ficou lindo e essas borboletas destacaram....que lindeza rsrsrs

    Beijos
    * Blog Resenhas da Pâm #VemConferir
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  9. Sabe que as minhas também trincam, e as vezes é do esmalte que já vem com um certo verniz (pelo menos no meu caso). Eu não posso usar o TC da Impala que ele trinca rapidinho.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Agora que você falou, lembrei que isso acontecia comigo, mas eu sempre achei que era por que o esmalte tinha ficado velho e estava na hora de trocar! rs

    Suas borboletinhas continuam lindas!

    Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Depende do esmalte também acontece comigo,mais que bom que aconteceu e tu pode dar um up nesse lindo que já tava lindo
    gostei
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Ficou ainda mais charmoso com esse up!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o Glam, mas nunca o usei, pois não sabia que ele fica legal sobre qualquer esmalte. Agora fiquei com uma mega vontade de usá-lo!
    Em mim o esmalte vive trincando mas eu sou obrigada a ignorar, pois só consigo trocar de esmalte no domingo. Se me irrita muuito eu até tiro o esmalte, mas aí fico irritada com a cor amarelada das minhas unhas naturais até o domingo. Não sei o que é pior!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  14. Ficou ainda mais bonita assim !
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. La vi y me enamoré... hermosas esas maripositas!

    besos :)

    ResponderExcluir
  16. O meu nunca trincou, sempre uso unha redonda, acho que a quadrada não fica bem em mim. Bjo

    ResponderExcluir
  17. O meu nunca trincou, sempre uso unha redonda, acho que a quadrada não fica bem em mim. Bjo

    ResponderExcluir
  18. O meu nunca trincou, sempre uso unha redonda, acho que a quadrada não fica bem em mim. Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...