sábado, 25 de outubro de 2014

Obra-prima - Avon [ Outubro Rosa ]


E aí meninas? Todas em clima de Outubro Rosa? rrss
Eu confesso que passei a gostar mais de esmalte rosa ultimamente. Antes eu usava pouco, mas agora tenho tido um carinho especial com a cor. Não sei o motivo... vai ver é mais uma fase né? rsrs
Enfim, tinha ficado de mostrar pra vocês o obra-prima né. Comprei logo no lançamento e não tinha gostado muito, sei lá... tinha achado mais do mesmo...
Até testar nas unhas e tudo mudar...
Ao dar a primeira pincelada, já morri de amores pela cor! E principalmente pela qualidade do esmalte, gente. Dá pra acreditar que aí tem uma camada apenas? Só! Dele puro, sem extra-brilho nem nada?
Pois é... Inacreditável né?



E nada de bolinhas rsrsrs... É difícil um esmalte dar bolinhas comigo, acontece mais com glitteres, mas é difícil...
Porém, Avon dá bolinhas em muitas meninas né? Por que será?
Enfim... Eu sei que eu amaaay este esmalte e vou usar mais vezes. E esconder da minha irmã porque ela não tem dó de gastar não kkkkkk
Kisses *-*

17 comentários:

  1. Avon cobrindo com uma camada? Choquei! Esse rosa é até bonitinho huahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Comigo tbm, de um tempo para cá os esmaltes tem ficado chei ode bolinhas, não sei o que é :(
    Gosto dos esmaltes da avon, mas esse tá muito rosa rsrsr
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Eva. Esse rosa é lindo mesmo.. pena que qualquer esmalte da avon vira chokito nas minhas unhas... e nem top coat dá jeito....

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Genteee, uma camada desse jeito ?? E sem bolinhas ??

    Ameeeeei :)

    Será que me arrisco ? Hhuahua. Mas é que já tenho muito esmalte rosa... deixa pra outro dia hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Awn, que amor de cor! Eu sou suspeita, rosa é minha cor preferida :)
    Mas menina, deixa sua irmã usar! Eu tô usando o mesmo esmalte rosa faz semanas, e nem tá na metade ainda. E olha que ele precisa de QUATRO camadas hahaha!

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. uma camada Eva!!!!!
    amei...
    eu tenho ele e nunca usei, mais agora vou tratar de passar esse lindo logo!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeiro que amo esmalte bem pigmentado rsrsrs e esse rosa está na medida, perfeito! Preciso voltar a vender Avon kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHA, coitada da irmã!!
    Minha mãe que usa todos meus esmaltes rosas... eu deixo porque quase não uso mesmo, pelo menos tem alguma utilidade os pobres.. rs

    Estou chocada com a excelente cobertura e brilho do dito-cujo! Avon geralmente não é de tamanha qualidade não, pelo menos os que tenho aqui na coleção... há tempos não compro esmaltes da marca, não conheço ninguém que revenda e esqueci onde fica a lojinha física que tem produtos de pronta entrega e fica aqui por onde eu moro :/ hahaha
    Tô incomodada por ter esquecido, como pode ?

    Vou anotar esse aí na minha wishlist, vai que me dá uma luz e eu lembre ? Haha
    E sério que glitter te dá bolinha ??? Que engraçado, nunca vi isso! Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Não sou chegada muito nos esmaltes avon,mas esse ficou bem coberto.

    luadesonharbk.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. gostei da cor e da qualidade principalmente :)

    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Evinha, pode parar de ser mão de vaca com sua irmã porque sua coleção é suficientemente imensa para você não se importar com os esmaltes que ela usa!!! haha
    E que esmalte bão esse, ein? Uma camadinha deu nisso?!? A cor é comum e bonita.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  12. bem bonito o tom de rosa, eu adoro os esmaltes da avon;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Curti e não curti..não sou muito de neon...mais se cubriu em uma camada já está otimo..
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Todos os esmaltes da Avon comigo dá bolinha, se não der ele lasca em menos de 24hs...um saco!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que rosa LINDO, uma pena que não seja da linha hipo :(

    ResponderExcluir
  16. Nossa...o tom ai na foto ficou muito rosa e o esmalte não eh rosa e sim salmon.
    Bjxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...