quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Swatches Coleção Lista Vip - Avon

Bom dia meninas, tudo jóia?
Comprei a nova coleção da Avon, Lista Vip. E vou mostrar os swatches pra vocês, pra não falarem que eu sou má hein kkkkkk...
Bom, vamos lá então...
São 5 esmaltes (como sempre né, Avon?). Um nude, um branco, um chumbo(preto), um azul e um vermelho.
 Vamos ver então um por um nas unhas? Nenhum está com top coat, ok?

Open Bar: Branquinho estilo renda. É transparente, mas nem tanto. Usei 3 camadas. Achei desnecessário. Tá, é bom ter um branquinho assim na coleção, mas eu já tenho o Lolita da Impala, então pra mim, foi uma compra desnecessária... Notem que nem com 3 camadas cobriu o branquinho da unha né? É ralo mesmo...

Nome na Lista: Aparentemente é um nude rosado. No vidro achei muito lindinho, mas nas unhas não gostei nada. Ele é o mais ralo da coleção toda. Dá praver no vidro alí em cima onde dá pra ver o nível do líquido... Gente, é muito aguado... sem graça... Não gostei. Passei 3 camadas também e não cobriu o branquinho. Este eu acho que só vou usar nos pés, nos dias de inverno kkkkkkk... Também desnecessário!!!

Camarote: Este é bonito. É vermelho jelly, com glass flecks dourados. Bem a cara do natal.
Passei só 2 camadas. Ainda dá pra ver o branquinho das unhas, porque ele é bem jelly mesmo. Vou usar no natal, mas sobre um outro vermelho de base. Este eu gostei. Ralo, mas usável e bonito.

Para Arrasar: Este no vidro é um azul bem escurão. Mas nas unhas ele parece que tem uma pegada roxa. Na primeira camada ele parece bem roxo. Aí na segunda ele fecha no azulão. É bonito sim. Mas também é um pouco ralinho. Passei 2 camadas e achei que já estava bom. Mas só pros swatches, porque quando eu for usar, vou passar 3 camadas pra ter uma cobertura melhor. Mancha pra limpar tá... Mas a cor é bonita sim...

Parei a Festa: Este eu gostei. Apesar de a foto não ter ficado muito bonita, ele é lindão. É um preto chumbo perolado. Cobre com uma camadinha. Achei a fórmula ótima. E no dedo médio deu umas bolinhas. Eu tinha errado e aí tirei tudo pra pintar novamente. E como passei a base e já em seguida o esmalte, a base não teve tempo de secar, e acho que por isso deu bolinhas. Será este um dos motivos das bolinhas dos esmaltes da marca? (hein, Anna? Vc deixa a base secar bem? tenta trocar de base, amiga kkk )
Bom, este eu vou usar. E vou usar já.
Já vou dar uma encrementarda nele hehe... depois mostro pra vcs tá!

E aí? Gostaram da coleção?
Eu não! kkkkkkkkkk
Ai gente... estas cores não tem nada a ver com o nosso calorzão né? Podiam ter lançado umas cores mais alegrinhas kkkkkkk e menos ralas também kkkkk... Agora que a Impala melhorou, a Avon piorou... ai, como eu sofro kkkkkkk

Kisses *-*

29 comentários:

  1. Ai como eu sofro foi ótimo kkkkkkkkkkkk. Eu não gostei, achei tudo mais do mesmo. O Para Arrasar me lembrou o Abusada, não sei porquê.
    O único que talvez comprasse é o Camarote. Agora não sei o que "o tema" da coleção tem a ver com essas cores apagadinhas. =S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bom diiia Eva!!

    Concordo com você, não gostei da coleção e achei essas cores blé para nossa primavera! Comprei o Camarote e o Nome na Lista, não usei nenhum ainda. Quando peguei o Camarote logo pensei no Natal também, shuahsuahus... Quanto ao Nome na Lista, me arrependi de ter comprado vendo tuas swatches. Affe... Ainda bem que são baratos, hsuahush...

    Beijos,

    Liana.

    ResponderExcluir
  3. As cores são bonitas, mas não são novidade, além de terem mais cara de coleção de outono do que de primavera.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  4. ai Eva, eu gostei do Camarote
    mas achei a coleção muito mais do mesmo haha também achei o Para Arrasar um tico igual o Abusada, mas o Abusada não mancha tanto
    não compraria nenhum

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. The red one with the golden shimmer is my favorite one.

    ResponderExcluir
  6. Ai a avon deixou a desejar nessa coleção, :[ cores sem graça. O mais bonitinho é o Camarote, linda esmaltação. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O único que eu conhecia era esse "para arrasar" ele é lindo né? Na verdade a coleção toda está linda. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
  8. Gostei só do Camarote, os outros achei beeem sem graça, e olha que eu costumo gostar de tudo ou quase tudo kkkk
    Mas valeu a intenção do swatch, que como sempre, ta muito bem feito e suas esmaltações sempre lindas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Menina, já usei essa poha até SEM BASE huahuahua... já deixei secar as camadas do proprio esmalte de um dia para outro, imagine ! Mas muitos deles já empipocam na primeira camada, quando tá ainda bem fininho na unha. Não entendo viu :(

    Já fiquei de zóio nesse azulão aí... me lembrou super o meu amado idolatrado porém falecido, Azulejo Português da Risque. Acho que vou me arriscar comprar um pra mim... se der bolinhas eu taco na parede huahuaa.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Concordo Eva, gostaria de cores mais alegrinhas também...
    Eu pedi alguns dessa coleção, mas agora não me lembro quais, tomara que o Parei a Festa tenha sido um deles, pois já fiquei imaginando uma combinação (homa) com ele e o Camarote.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Aii essa vai ser uma coelção que não vo comprar nenhum...odeio esmalte ralo...sem novidade nenhum esses esmaltes da avon..não curti..nem o nude rosado que achei que fosse lindo não é;..desculpe amiga...esse não deu pra gostar kkk bom que tu fez a apresentação deles assim não gasto meu suado dinheirinho (eu ri)
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Gostei das 3 últimas cores , são lindas , as duas primeiras são tão comuns e batidas q não deveria entrar em coleção nenhuma hahahaha , é o básico do básico rs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Olá, não gostei muito dessa coleção do Avon.
    Gostei apenas do Camarote,
    Eu tenho vários esmaltes do Avon hahah.

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É de broxar eternamente quando compramos uns esmaltes ralos e é necessários três camadas para cobrir toda a unha, eu compraria o camarote, e como vc falou é cara do natal e eu usaria no natal...
    Acho que pra coleção ficar completa tinha que ter um glitter, pq lista vip tem tudo a ver com brilho, noite, glamour huhuhuh.. Noite não tem nada de básicoo kkk
    Beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah estou te seguindo, sou viciada em esmaltes (00/ e cheguei aqui pelo nome do blog, no blog: O blog que não é blog *-*
      beijão

      Excluir
  15. Pára tudo e me conta: Como você consegue passar o branco sem ficar manchado??
    Mesmo que eu passe 3 camadas fica cheio de manchinhas =\\\

    ResponderExcluir
  16. Gostei do Camarote e Para arrasar. Pensei em encomendar par mim mas me decepcionei um pouco com as cores...
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Eva eu sinceramente não gostei dessa coleção não, sniff sniff
    nenhum me fez delirar...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tipo pra ser sincera não gostei desta coleção... tudo igual ao que se acha por ai.. as empresas nào estão mais investindo em coisas novas.. é triste isso! :(
    Mas tá valendo.... esmaltada show..
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Também achei essa coleção bem sem gracinha e com cores mais para frio do que calor, mas os últimos três esmaltes são bem bonitos.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  20. Lindos, adorei esse vermelho e já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. essa coleção tá marromeno!
    Gostei do vermelho, do azul e do preto, mas o vermelho é o mais lindo, por causa dos glass flecked :)

    bjo

    ResponderExcluir
  22. Confesso que não é uma coleção que chame minha atenção :s

    ResponderExcluir
  23. Vc tem que lembra que a Avon entrou no ramo de esmaltes pra valer a pouco tempo. Por isso além de lançar cores que estão em alta eles também lançam cores que ainda não tem no catálogo, ou cores iguais as que tinham só que com qualidade melhor. Já estou pedindo as 3 primeiras, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Me apaixonei pelo Para Arrasar! O meu chegou hoje e eu to quase tirando o esmalte que pintei ontem pra colocar ele kkkkk

    Amei teus swatches.

    Beijo
    Blog Instagram WL Store

    ResponderExcluir
  25. O esmalte parei a festa é lindo mesmo, mas o meu ficou com bolinhas em todas as unhas. Nas duas mãos.

    ResponderExcluir
  26. As bolinhas formam-se por causa do calor, quando os produtos do esmalte evaporam em contato com o calor das mãoes. Coloque seus dedos na água gelada antes de pintar as unhas, verá como melhora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...