quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eternal Beauty - Color Club


Oi gente, tudo bem? Hoje vou mostrar a minha cor favorita e uma das coberturas que mais gosto também, Holográfico *-*
É a vez do Eternal Beauty, este lindão da Color Club.


Usei base normal, duas camadas do EB e uma de top coat Ideal.
Achei fácil de usar e estou feliz com o resultado...




Adorei este lindão...
Mas também, né... é roxo... aí não tem como eu não gostar rsrsrs....

Por hoje é isso gente... 
Ah, se eu sumir é que to com problemas na minha net viu... mas amo-lhas rsrs..
Kisses

25 comentários:

  1. Holo nem tem mto oq dizer!
    Sempre tão perfeito!
    Amo roxinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente roxo e holográfico não tem como não ser perfeito! To louca para o meu chegar...
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte *--*
    Eu também sou uma amante dos roxos,sempre que vou comprar esmalte vem um roxinho junto.

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais divo, bem parecido (ou igual) ao Fascínio Violeta da Jade.
    Amei demais esse esmalte!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Linda cor,adoro holograficos..
    Ficou lindo em sua unhas,parabéns.
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, combinação perfeita hein.
    Gosto tanto da cor quanto da holografia.
    Ficou um belo resultado...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo!!! holográfico é o meu tipo de esmalte favorito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Quanta beleza num post só. ;___;
    Roso é lindo mesmo, holográfico então... e ainda mais essa holografia maravilhosa desses esmaltes! Amei!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeito! Tudo de bom mesmo!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição...Adorei... Holo é lindo!
    bjoooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que até hj nunca vi um holo feio, kkkk. Amo holos também, roxo então, tô contigo: é mara!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  12. lindooooooo demais
    amo muito este esmalte
    :D
    bjjsss gatinha

    ResponderExcluir
  13. Impossível não se apaixonar por esse lindo!
    Roxo Holográfico, não tem como ficar feio!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga esse esmalte e luxo total
    a cor dele e o efeito é perfeito
    fico maravilhoso
    eu adorei
    e suas unhas como sempre lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos
    Francine

    ResponderExcluir
  15. eu já tinha morrido lá no flickr com esse lindo, e agora vim morrer mais um pouco aqui. hahhahah

    ResponderExcluir
  16. Esmalte lindo e roxo, a sua cara.
    Some não amiga, ficamos com muita saudade!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Tá lindoooo!
    Me deu até vontade d usar o meu!

    ResponderExcluir
  18. Ô coisa mais linda *-*
    Esse esmalte é perfeito demais.
    Nem tem muito o que falar. rs
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esses holos da Color Club são tudo de bom mesmo. Eu comprei um, ainda não usei, mas estou doida, apesar que é um prata básico, mas é lindo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  20. Tudo de lindo!!
    Sua cara! Entrou pra minha wish...bjka

    ResponderExcluir
  21. holo e roxo, nem tem o que falar! :)
    muito lindo!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!!! E não perdeu a holografia com o TC, hein? ADORO!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Holográfico também é o meu acabamento favorito, não tem como não amar! Esse roxo ta divo *-*

    ResponderExcluir
  24. Gosto mais de roxo do que de holográfico, mas a combinação dos dois é lidemais mesmo!

    Beijocas,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...