quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

East Village - NYC - "Desafio 12 meses - 12 esmaltes" - Dezembro

Oieee... tem alguém aí? rrsrs
Gente, último dia do ano hein... só que também é o último dia do mês, e como todo último dia do mês, hoje é dia de mostrar o esmalte escolhido pra se desencalhado no Desafio 12 meses - 12 esmaltes.
E o escolhido de Dezembro foi este lindão... o East Village da NYC.
Comprei este esmalte já tem um tempinho, mas não imaginei que ele fosse tão ralinho. Aí quando cheguei em casa e testei eu desanimei de usar kkkk e o coitadinho foi ficando encalhado... E olha, se não fosse por este desafio, acho que ele estaria até hoje kkkk...
Não que eu não tenha gostado, mas gente... 4 camadas é de doer hein...
Ele é muuuito ralinho... dá a impressão de que não vai cobrir nuncaaa kkkkk
Mas a cor é lindinha, vai... vamos combinar.


Acho que se eu for usar novamente, vou jogar sobre uma cor de base... assim não me irrito com as 4 camadas kkkkkk... mais a de top coat né, porque pra secar 4 camadas, só com top coat kkkkkkkk
Usei o Ideal, porque de todos os que eu tenho ele é o que seca mais rápido...
Mas o esmalte tem lá suas vantagens, além da cor linda.. ele também é ótimo pra esmaltar. Não escorre, não mancha nada, é muito gostoso de usar, gente...
Deve ser bom pra usar em uma pond manicure né ? Taí... boa idéia, Eva kkkk

Gente, então é isso... Quero agradecer muito o carinho de todas vocês neste ano inteirinho aqui comigo... Cada comentário, cada curtida no face, ou instagram, cada simples visualização... tudo isso me deixa muito feliz... Obrigada meeesmo por estarem sempre aqui e por fazerem parte deste cantinho que amo tanto.
Desejo a todas vocês um excelente reveillón, divirtam-se com as pessoas que escolheram pra comemorar, e ano que vem estamos aqui de novo hein... firmes e fortes...
Vou programar meu post com a manicure que escolhi usar pra virada, pra depois da meia noite, tá! Assim já fica como primeiro post de 2015, rsrs... Amanhã vou estar off line, pois vou viajar (eu mereço né?) mas volto no mesmo dia... só vou lá na fazenda da minha tia-avó pra um almoço em família. Fica no sul de MG, e todos os anos vamos pra lá no dia 01/01. É uma delícia...
Então... Feliz Ano Novo pra vocês... \o/ ... até o ano que vem...
Kisses *-*

12 comentários:

  1. Bom dia, Eva... uma pena esse esmalte ser tão ralinho porque a cor é linda...

    Desejo a vc e para sua família um 2015 iluminado e abençoado, com muita saúde e paz.. e muitos esmaltes divos e bafônicos para a gente vir aqui e ficar babando rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô por aquiii ! o/

    Olha, comigo com certeza ele também encalharia... mas pq não curto esse tom de verde mesmo e muito menos o acabamento cintilante hehehehe.

    Você acredita que tô com as unhas sem esmalte desde ontem ? Não faço a minima ideia do que usar... mas também, nem vou pra lugar nenhum. Vou passar em casa vendo Tv. Minha mãe não quer sair e eu tô com vergonha de me convidar pra ir na casa dos outros... vou compartilhar da deprê dela mesmo :/

    Mas quero usar alguma coisa prateada nas garritas... sei lá, até de noite eu decido hehehe.

    Beijo Evitaaaa ! Que teu 2015 seja maravilhoso !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Lindo ele amiga, mas 4 camadas é pra acabar né?
    Dá próxima vez usa com uma base por baixo mesmo, acho que vale a pena!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooo ❤
    Adoreeeeei essa cor, na verdade me apaixonei pelo esmalte só por ter NYC *-*

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quatro camadas ninguém merece por mais lindo que seja o esmalte. :-(
    Feliz 2015!!! :-)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  6. Adorei o esmaltinho. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor! Ficou muito linda Eva...
    Feliz Ano Novo! Que 2015 traga muitas felicidades!!

    Beijos
    Esmalterizando
    Apaixonada por Esmaltes
    FacebookInstagram

    ResponderExcluir
  8. Ai gente do céu, que cor linda.
    Peeena que é tão ralo, ODEIO esmalte ralo kkkk

    Beijossss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que pena ser tão ralo a cor é linda...uxi 4 camadas tenho pouca paciência pra esperar secar...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Liiinda cor, uma pena ser ralo, dá trabalho passar esmaltes assim x.x

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  11. De queixo caido para essa cor!
    Amoo seu blog.. fico louca com suas esmaltações !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. A cor até é bonita, mas eu também desanimaria com tanta camada!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...