segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Em clima de Carnaval

Bom diaaaa... tudo bem gente?
Hoje a unha carnavalesca está de arrasarrrrr...
To muito me achando com ela kkkkkkk


Eu acho que dourado com azul turquesa é uma combinação muito chic. Acho mesmo... Acho que lembra o antigo Egito e todo aquele glamour de rainhas e faraós kkkkkk
Enfim, devaneios à parte, vamos lá então...

Este dourado é o Dourado, kkkk outro nome nada original, da 5Cinco. Comprei também na Beauty Fair ano passado rsrsrs...


Ele é lindíssimo, mas precisei de 3 camadas pra cobrir bem as unhas e não mostrar o branquinho.
Só que a fórmula é bem lisinha, e nem ficou grosso, ele ficou delicadíssimo nas unhas. Eu gostei muito.


Aí escolhi estes dois adesivos lá da Sindy Francesinhas (gente, lá tem muitas opções pro carnaval, eu amoooo)
E na cartela vem vários outros, mas escolhi usar estes dois juntos.
Achei que a combinação ficou ótimaaa rsrs


E pra agregar um glamour nas demais unhas, um stud colorido da Born Pretty Store.
Estes studs são vendidos num potinho com vários formatos e várias cores. Eu achei que dá pra combinar com muitas coisas.
Estes em tom azul turquesa combinaram certinho com as películas, não acham?
E vocês podem usar meu cupom de desconto lá loja, é o código HJL91
Tem frete grátis também então compensa chamar as amigas aí e fazer uma mega comprinha de coisinhas pra Nail Art hein kkkkkkk

Enfim, eu sei que eu adorei esta combinação! To prontinha pra pular móóóito kkkkk

Kisses *-*



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...