quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Francesinha Cor De Rosa

Boa noite meninas, tudo bem?
Hoje vim tarde né... Poxa... Mas vim rsrsrs...
E vim com uma unha mega fofinha... Uma francesinha cor de rosa.


Eu já tinha pensado nesta combinação há algum tempo, aí vi na net uma parecida e quis testar.
Mas fiz a francesinha com esmalte branco normal mesmo, como se eu fosse passar o tradicional Renda por cima.
Mas aí usei este rosinha da Love Color, que é bem transparente.

Este é o Duna. Ele é um esmalte pra não chamar a atenção mesmo. Bem ralinho, cor de porquinhos de desenhos animados, sacam? rsrsrs


Eu fiz a francesinha à mão livre mesmo, mas acho que se tivesse usado alguma daquelas fitinhas que marcam melhor (eu não me acerto com elas rsrs), o resultado teria sido mais bonito.
Mesmo assim eu gostei bastante.
Usei o Pétala Branca da Colorama.




Aí foram duas camadas do Duna por cima do branco. Por isso ficou este efeito rosado.
Finalizei com top coat Ideal transparente.
Então o resultado foi este.
Eu adorei. Achei que é elegante, mimoso, meigo, mocinha, tudo de fofo...
Combina até com a tag Unha de Noiva, não é mesmo? rsrsrs
E agora com o tempo quaresmal, eu gosto de usar um pouco de esmaltes clarinhos assim... Me faz me sentir em estado de paz, sei lá... Me faz bem às vezes... rsrs

Enfim, vocês gostaram?
Me contem vai...

Kisses *-*

*-*  *-*  *-*  *-*  *-*

Em tempo: Fiz aqui duas nail arts de "florzinhas" nas unhas, testando qual eu ia gostar mais. Aí não consegui me decidir e resolvi tirar uma foto pra perguntar a opinião de vocês...  Me ajudem vai... Eu não consigo me decidir rsrs
Margaridinha ou Rosinha?



10 comentários:

  1. Ai que lindooo! Antes de ler eu pensei que a francesinha era o branquinho das unhas hahah ficou lindo amore, muito bem feito!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super mimosa essa francesinha rosinha! Cor de porquinhos de desenho animado: eu ri kkkkkkkkkkkkkkk.
    Gostei das duas nail arts Eva!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura essa francesinha rosa amiga...achei muito clean...
    Tá difícil decidir qual das nail arts está mais linda...gostei tanto das duas...haa, mas escolho a margarida rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Que delicada que ficou essa francesinha, adorei e já coloquei na minha pastinha de inspirações rs

    Com relação a nail art, as duas estão lindinhas mas gostei mais da rosinha :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Eva,

    ficou uma fofura as nail arts, mas prefiro a margarida!

    Beijo,

    Liana.

    ResponderExcluir
  6. fofura de rosinha, to querendo um esmalte bem delicadinho assim pra usar essa semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oie, unhas lindas, amei a cor super fofa e delicada, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. ficou super fofinha, e com a rosinha achei mais ainda

    ResponderExcluir
  9. Eu vi sua unha e quis fazer igual mas esse esmalte mancha muito qdo faço a esmalatação...alguma dica?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...