segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Beijite - Top Beauty + Película de Carnaval

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje venho com mais uma manicure carnavalesca rsrsrs... Sambannnnndo, minha gente kkkkk
E desta vez, escolhi um vermelhón pra chamar a atenção! O Beijite da Top Beauty.


Este Beijite é um vermelho com um tom mais escuro, não é tão aceso. Eu gosto também! Gosto de todos os tons de vermelho.
Usei duas camadas, ele tem uma fórmula muito boa, bem fácil de esmaltar e principalmente de limpar, o que é importante nos vermelhos né kkkkk




Aí escolhi esta película da Sindy Francesinhas, que tem máscaras, corações, serpentinas, uma folia só rsrsrs...
E achei que combinou com o Beijite...




Ah, desta vez lembrei do glitter kkkkk
Usei este da 5Cinco, que chama-se Holográfico kkkkkkkk
Nome nada original né, mas enfim rsrs...
Comprei por 1 real lá na Beauty Fair... Gente, comprei vários da 5Cinco por 1 real... Adorei né kkkkkk
Principalmente porque não acho pra comprar em quase nenhum lugar...
Eu adoro os esmaltes da marca, mas não gosto do rótulo deles. Tenho alguns que fui abrir e arranquei o rótulo quase todinho... uma judiação...


Mas tudo bem, o importante é o conteúdo. E neste quesito, a 5Cinco deixa muitas marcas grandonas aí no chinelo... Principalmente no quesito acetona hein... A melhor na minha opinião...

Bom, chega de merchan grátis da 5Cinco kkkk... Eu gosto e pronto rsrs...

E, gente... To adorando fazer unhas de carnaval rsrsrs... To entrando tando no clima que tá dando vontade de ir me jogar no meio dos foliões kkkkkk...
Tem anos que nem ligo, mas este acho que estou mais innnn kkkkkkkk

Kisses por hoje então...

7 comentários:

  1. A combinação ficou uma graça!
    Esse vermelho está lindo, né? Eu usei e adorei! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. linda a pelicula carnavalesca com o esmalte vermelho! adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, hj estou vendo esmaltações só com Top Beauty, amo a marca.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  4. adorei, esse vermelho é lindo

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiii que glitteeer mais fofoooo! E esse vermelho é um lindooo!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mani, combinação linda pro carnaval ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...