terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nail Foil Amora - Unha de Ouro

Boa tarde meninas, tudo jóia?
Eu continuo em clima de carnaval aqui nas unhas rsrs...
Hoje resolvi tentar algo beeeem chegay mesmo kkk... Acho que consegui kkkk


Esta é a primeira vez que consigo usar um nail foil.
Eu recebi alguns da Unha de Ouro, no final do ano passado. Já tinha tentado colocar algumas vezes mas sempre falhei miseravelmente kkkk... Mesmo vendo os vídeos e tal... Mas é aquele lance né, se não treinar, não se chega lá né...
E lá fui eu treinar mais uma vez e desta acho que deu certo! Yessss...




Ficou lindo, não ficou, gente?
Pra fazer a cor de base, eu usei uma camada do #conectad@ da Urbanik. Ele é o esmalte que eu achei aqui nas gavetas que mais se aproximou da cor do foil que eu escolhi.


Escolhi o Amora. Este tom magenta, com roxo, sei lá eu o nome desta cor... Sei que é algo que eu simplesmente amoooo...



Desta vez deu certo. Ficou bem legal, sem falhas, adorei!
Passei uma camada da cola especial sobre o esmalte bem seco. Aí deixei a cola ficar transparente, conforme as instruções né... Depois colei o foil, esfreguei com cotonete e puxei. Só aí já ficou lindooo...
Depois que fiz em todas as unhas, passei uma camada do selante, e deixei secar bem também, só pra depois passar o extra-brilho.


Agora uma foto no sol, gente... Tá a coisa mais drag queen do muuundo kkkkk...
Eu adooooro!!! kkkkkkkkk

Agora que to pegando o jeito, vou me aventar nas outras cores kkkkk
Gostaram?
Vocês já testaram brincar com foils? Me contem vai...

Kisses *-*

4 comentários:

  1. Que lindo que ficou :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou, perfeição total.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeitas suas unhas com foil,eu já testei os foil da marca e amei,fica bem chamativo no sol mesmo rsrs,também adoro,amei!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. eu ameei, achei que ficou um arraso, mas nunca testei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...