quinta-feira, 28 de julho de 2016

Armadilha Tropical - Risqué + gradiente vertical + película

Bom dia meninas, tudo bem?
Primeiro quero dizer que ainda não dei conta de responder aos e-mails de ontem, mas aguente aí que logo eu dou conta de responder todos, ok?
E vamos de esmaltinho verde hoje? E não é que é um verde água, minha gente... amoooo este tom rsrsrs


Armadilha Tropical, da Risqué. Este eu já gostava muito da cor, mas com aquela fórmula antiga não dava né rsrs... Agora está ótimo. Cobriu com duas camadas...
No dedo médio apliquei uma película da Sue Santor. Esta marca eu ainda não havia postado no blog, pois recebi alguns recentemente para experimentar. Então logo vou colocar lá no post sobre as películas, ok? Por enquanto posso dizer que adorei rsrsr... Os desenhos são ótimos e muito bem pigmentados...


Este passarinho é mega fooofo, né gente... Aí eu gostei das cores da flor, com o fundo e pensei em usar dois esmaltes juntos. Depois resolvi usar só o Armadilha Tropical mesmo. Mas aí fiquei com vontade de fazer alguma coisa diferente no anelar e fiz este gradiente vertical com o branco de fundo e nas laterais usei o Armadilha Tropical e o Beijoca da Vult.


Por cima do gradiente, passei uma camada do Peaceful da Penélope Luz. E também dei umas leves batidinhas dele na flor da película.





Finalizei todas as unhas com top coat Ideal.
E achei que ficou muito fofa a combinação. Vocês gostaram?
Ainda tenho outras películas de passarinhos lindas aqui pra testar... me aguardem que to na vibe dos birds agora kkkkkkk

Kisses *-*

14 comentários:

  1. Que unha linda ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas que ficaram suas unhas!
    Amei o anelar! Está muito meigo!
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, eu gostei bastante desse degradê, super suave e delicado, a cor do Risqué Armadilha tropical tb é linda e super ornou com o adesivo!!

    Beijocas
    Rah
    https://demaoemmao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unha perfeita Eva! Adoro suas combinações.
    Esse efeito gradiente ficou fofo, bem sutil, o glitter nele deu charme.
    Simplesmente amei *.*

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou amiga...
    Esse gradiente está muito fofo...tanto tempo que não faço 😍
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. O tom desse esmalte é uma lindeza, adorei a nail

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. É fácil limpar os cantinhos dessa película? Eu vi o site deles e são lindas... Mas eu fico com medo de ser difícil de usar. Elas derretem com a acetona? Ou é dessas que tem que cortar os cantinhos com o alicate de cuticula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, derretem com acetona sim. Eu adoreeeei...
      Kisses

      Excluir
  8. Eu amei a combinação, perfeita!
    Arrasou! 😘

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação... esse armadilha tropical parece um pouco com o experiência caribenha (pelo menos no meu monitor, srsr).

    ResponderExcluir
  10. AMO tons de verde agua assim, to apaixonada por essa combinação, a pelicula é mt perfeita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Parece mto com o "Experiência Caribenha", da Risqué tbm. Podia comparar pra gente, hein? 😉

    ResponderExcluir
  12. Parece mto com o "Experiência Caribenha", da Risqué tbm. Podia comparar pra gente, hein? 😉

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...