terça-feira, 5 de julho de 2016

Urbana - Vult + Jesus

Oi gente, tudo bem?
Olhem que combinação lindinha que eu fiz com o Urbana da Vult e esta película de Jesus, da Loja Pérola. Eu amo estas películas, gente... São muito boas! Ouso dizer que as melhores que eu já usei rssrs... E duuuuram rsrsrs


Eu já tinha usado esta película antes, vem vários na cartelinha e eu adoro isso, porque não fico com dó de usar kkkkkk...
Desta vez combinei com um tom de cinza, com uma pegada no azul, lilás, sei la´eu... Sei que eu adoro este esmalte.
É o Urbana da Vult. A Vult tem feito esmaltes muito bons, não é mesmo? Uma pena que por aqui são caros pra caramba...




Por cima do Jesus passei uma camadinha de glitter, pra dar um charminho rsrs...
Ficou lindinha, não ficou?
Eu adorei...

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Ficou Linda a combinação, esse esmalte é top.
    Ai que Jesuzinho lindo *.*
    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As cores da Vult são lindas, saem do básico comum. O que eu notei nos esmaltes é que rapidinho o esmalte engrossa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...