segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fire Ball - Cora

Oi gente, tudo bem?
Vim mostrar um esmalte pra vocês que simplesmente me encantou. O Fire Ball da Cora.
Gente, não paro de olhar pras unhas... Ele é muito luxo, a cara da sofisticação. É roxo com shimmer dourado... amooo.. e o melhor: nacional!!! Tem muita cara de gringo, mas não é! Então é bem fácil de vocês conseguirem pois Cora tem um preço amigo (por enquanto né, porque as marcas estão super faturando demasiadamente).
Enfim, chega de falatório e vamos às fotos... PRE-PA-RA:






E aí? É ou não é de babar?
Apenas duas camadas muito fáceis de aplicar e uma de top coat Ideal.
Achei que o top coat foi necessário sim, pois o brilho do esmalte não ficou muito satisfatório quando secou. Secou rápido sim, mas sem muito brilho. Mas nada que tire pontos do esmalte não, pois não custa nada aplicar uma camadinha de TC né gente?



Aii... eu to apaixonadíssima!!!
Agora quero outros da coleção que deixei pra trás... Mas vou providenciar isso rsrs..
Kisses minhas flores!
Obrigada por sempre me acompanharem tá... Eu leio todos os recadinhos de vocês, mas o tempo pra responder me falta rrss.... Mashallah um dia eu consiga mais tempinho pra dedicar a tudo isso... Amo muito tudo isso!!!
Amo-lhas... mais kisses!!!!

30 comentários:

  1. Nossaaaa, que esmalte é esse, gente!!
    Tô assim ó -> :O
    Achei que estava sobre esmalte preto, babei mais ainda ao ler que é ele sozinho! Muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. O efeito desse esmalte é MASSA!
    Não tenho essa coleção,mas quero ter em breve...

    Beijos e visite -> http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que li o post. Vou aplicar o TC agora porque tava com medo de arruinar o brilho, como já aconteceu com esmaltes da blant colors e os holográficos...

      Excluir
  3. Linda mesmo amiga! Tem cara de gringo dos bons....unhas sempre lindas! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Menina que luxo absoluto!!! Preciso pra ontem dele. Realmente ele tem muita pinta de importado.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. A cara da riqueza. Lindo demais !!!!

    ResponderExcluir
  6. Eva que lindo esse esmalte, tô passada rsrs. Eu sonho com alguns Cora, infelizmente não acho, ma dessa vez vou ser obrigada a me jogar numa compra on line pra ter esse lindo *-* bjss

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito digno! Vou super revirar os balaios de Cora pra tentar achá-lo! <3

    x*

    ResponderExcluir
  8. Ah.. que esmalte mais lindo é esse gente? Super curti flor... cora é super fácil de se encontar mesmo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Liiiindo! Amo roxo e esses brilhinhos dourado ficaram incríveeeis no efeito, amei!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Passa lá =)

    ResponderExcluir
  10. Lindãããããão!!!
    Quero pra mim...
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Paaaaaaaaaaara tuuuuuuuuuuudo que eu preciso dessa coisa linda! *_________*
    Estou babando por ele! Pena que não acho a marca aqui. ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Um luxo esse esmalte hein, cara de importado!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. esse esmalte é perfeito...
    ficou llindo nas suas unhas.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  14. Que luxo esse esmalte, amei sua esmaltada, perfeita como sempre amiga!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Evinha!
    Eu to super desejando essa coleção, mas tenho receio pois acho a qualidade dos Cora 'meia-boca' :P
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  16. coisa linda. Comprei ele e tb fiquei encantada!!!
    :D
    beijooo gatinha

    ResponderExcluir
  17. É de babar muito! Cara de gringo mesmo! Eu que amo roxo, já vou correr atrás de unzinho pra mim!

    Lindo Post!

    http://esmaltadaseperigosas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Apaixonada infinitamente por esse esmalte!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo...de babar mesmo...Uma cor encantadora eu diria,e otimo mesmo por ser nacional..eu adoro a marca,mais quase nem tenho tantos assim,esse ficou na lista dos desejos,com certeza..
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente maravilhoso... bem cara de gringo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai vc arrasou hoje de novo!!! Eu gosto tanto do seus posts quando eles são uma descoberta "baratinha"!! To amando seu blog!!

    Beijos da Vivis

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que esmalte mais divino...
    Gostei demais do resultado.
    Ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. que esmalte lindo *-*
    acho que nessa coleção a Cora acertou ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  24. Belíssimo! Realmente um brazuca com cara de gringo!
    Pena que não vende cora aqui na minha terra!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  25. Comprei esse esmalte essa semana, agora que vi nas tuas unhas, vi que fiz uma ótima compra, é muito lindo e chique.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...