quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Gato Mia, Miau com Cutting Sticker Manicure de Rosas


Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje já comecei o post logo com uma foto... 
Só pra vocês entenderem o quanto eu adorei esta manicure...
Estes foi o esmalte que eu mais gostei da nova coleção da Risqué, Eu era feliz e sabia!
Achei lindíssimo... É um prata com uma pegada no grafite, e nas unhas fica a coisa mais lindaaaa...
Eu realmente me apaixonei por ele...


E aí resolvi fazer uma Cutting Sticker Manicure com rosas, pra combinar com meu anelzinho fofo de rosa que ganhei da minha amiga Rose rsrs...


Lindinho, não é mesmo?
Então vamos lá...
Primeiro esmaltei com duas camadas do Gato Mia, Miau. Aí deixei secar um pouco e fui aplicando os pedacinhos do adesivo que eu recortei delicadamente.


Esta cartelinha da Esmalte Bonito é ótima pra fazer este tipo de aplicação de adesivos, porque notem lá na primeira foto que eu apliquei em uma mão de um lado e na outra mão do outro lado do adesivo, ou seja, ele cola dos dois lados, adooooro isso rsrs... Versatilidade é tudo!


Por cima das unhas com adesivo, usei uma camada de Verniz Saloon e aí por cima de tudo isso, uma camada de Top Coat Ideal. Este passei em todas as unhas pra dar mais durabilidade rsrs


Agora falem a verdade, ficou um mimo, não ficou?
Eu adorei, gente...
Não quero mais tirar srsrsrs...

Bom, se alguém quiser copiar, podem ficar à vontade. Tem desconto na Loja Esmalte Bonito, usando o meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES, se joguem...


Kisses *-*

10 comentários:

  1. Ficou um luxo! Carinha de elegante!
    E eu que achei esse esmalte meio sem graça sozinho (não brigue comigo)... as rosas fizeram toda a diferença.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei desse esmalte não... Sou difícil pra esmaltes metalizados...mas essas rosas deixaram tudo muito fofo...amo rosas...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi o que eu mais gostei desta coleção kkkk

      Excluir
  3. Oie, arrasou, ficaram realmente maravilhosas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...