segunda-feira, 12 de setembro de 2016

De boa - Impala + Película Doce Lolita

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Como passaram o final de semana? Eu só nos aniversários alheios e 'engostosando' cada dia mais com os docinhos kkkkkkkk...
Gente, olhem que gracinha a combinação que eu fiz com o esmalte da Impala, De boa e esta película de flores da Doce Lolita. Eu fiquei encantada...


Adorei a forma como o esmalte casou com a cor do fundo da película. Foram feitos um pro outro rsrsrs.


O esmalte é uma delícia de esmaltar. Na primeira camada mancha e você acha que não vai dar certo rsrsrs... Mas na segunda cobre perfeitamente. E tem um brilho tão lindo, mas tão lindo que eu dispensei o top coat e acabei passando apenas sobre a película.



Falem se não ficou um encanto esta combinação!!!
Eu realmente adorei...

Agora um momento nostalgia... Lembram-se daquela caixa de lápis de cor de 36 cores que era sonho de consumo na década de 80? Tinha uma cor que eu chamava de "verde piscina" rsrsrs... Gennnte, é igualzinhooo... tudo bem que eu acho que é mais azul do que verde né, mas na época eu dizia que era verde kkkkkkk... ah, tem dias que eu ainda acho que é verde, mas isso é complicado demais pra debater, prefiro continuar com a minha dúvida interior kkkkkkk
Ah, e até hoje não realizei o sonho de consumo desta caixa de lápis de cores kkkkkkkkkk #ficaadicapapainoel kkkkkkkk


10 comentários:

  1. Adorei esse Impala!!! Ele é cremoso amiga?
    Eu lembro dessa cor e tbm era louca por ela...deve ser por isso q amo esmaltes nesse tom rsrs...
    Muito perfeito com a película...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nasceram um para o outro mesmo! Perfeito!
    Amei essa coleção nova da Impala. Está toda linda, né?
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, na verdade, só gostei de duas cores rsrs... Deste e do que acabei de postar hj. Os outros dispensei kkk

      Excluir
  3. The Cash App is a mobile payment platform that allows users to send and receive money, make purchases, and invest. Developed by Square, Cash App names to request money from provides a user-friendly interface, quick transactions, and features like Cash Card for physical purchases. It has gained popularity for its simplicity and versatility.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...