sábado, 9 de dezembro de 2017

Ombré com Bom Humor e Digna

Oieee... olha eu aqui novamente, na mesma semana hein rsrs... Aiii que saudade de quando eu postava diariamente... Mas se Deus quiser um dia eu consigo voltar rsrs...

Hoje vim mostrar a ombré de glitter que fiz com o esmalte que mostrei pra vocês ontem, o Bom Humor. 


Eu passei duas camadas do Bom Humor e fiz a ombré de glitter com o esmalte Digna, da Nati, que é da nova coleção de glitter, que eu ainda vou mostrar pra vocês os swatches, me aguardem rsrs...

Fiz com esponjinha de lavar louça mesmo, só uma batidinha e finalizei com top coat.
Simples assim...





Espero que tenham gostado...
Muitos kisses.

5 comentários:

  1. Eu gostei muito... sinceramente, ficou lindo, e eu ainda não tinha visto esta coleção de glitters da Nati... Gostei dos dois esmaltes.

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos essa coleção da Villar está bem melhor que a primeira, que não me desceu de jeito nenhum, tanto pelas cores quanto pelos nomes.
    Ficou uma graça a ombré. Deu vida nova ao "Bom Humor" que, no post anterior, eu achei sem graça.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda essa combinação! amei esse tom rosado com um toque lilas e LINDO esse efeito ombre com glitter *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...