segunda-feira, 25 de maio de 2015

Violeta - Safira + Flores by Sindy Francesinhas

Oi meninas, tudo bem?
Olhem só que coisinha mais fooofa esta manicure de hoje.
Lindinha, não é?
E muito fácil de fazer...

Usei este esmalte lindinho da Safira, adoro este tom de lilás...
Foram 2 camadas. Uma delícia de esmaltar.
No anelar foi adesivo Sindy Francesinhas. Coisa mais lindaaaa...
E no dedo médio, fiz petit pois com meus boleadores da Born Pretty Store







Eu achei tão mimosa esta nail art, gente...
Adoro esmaltes neste tom de lilás, roxinho, mimoso... adooooro...








Vocês conhecem esta marca de esmaltes? Eu já tenho alguns há uns anos, mas quase não os vejo pelos blogs ...
Enfim, eu adoro!
E no prêmio do sorteio dos 2 anos do blog, vai ter um hein ... aproveitem!!!
Kisses

21 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Safira mas raramente encontro por aqui e quando encontro são sempre pouquíssimas cores :(
    Adorei essa combinação, ficou linda

    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnnnn que fofura Eva! Amei essa mani, ficou mimosa demais! *__________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, ficou mesmo viu... To olhando pras unhas sem parar aqui rsrsrs
      Kisses

      Excluir
  3. Ahhh gente, ficou muito fofa essa mani !

    Eu já tinha visto por aí essa marca sim... mas aqui na minha cidade nunca vi pra vender não :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha né Anna?
      Eu adorei esta combinação!
      Então, marquinha boa viu amiga... mas nunca vejo por aí mesmo...

      kisses

      Excluir
  4. Que cor mais fofa! Amei, ficou muito delicado <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Quanta lindeza numa mani só Eva. Eu simplesmente amei demais <3

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  6. que tom de lilás mais lindo! amei a combinação dos poas com a estampa floral! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais fofa desse mundo! Também amo esse tom de lilás.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, linda decoração! Combinou super

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha essa combinação!
    Adorei esse lilás!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ownn que graça essa mani Eva... achei uma fofura essa combinação...
    Vc sempre arrasa neh...
    Eu ateh conheco os Safiras, mas não tenho nenhunzinho "(

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca de esmalte Eva!
    Também adoro um lilás nas unhas.
    Que mani mais linda *_*
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Fofo define!!
    Amo suas combinações!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Lindoo,tu não vais acreditar que eu estava com esse adesivo ontem hehe,adorei a combinação ficou lindo
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu não conheço essa marca, mas adorei a mani!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...