quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pra Frente Brasil - Risqué

Oieeee... tudo jóia?
Gente, eu nem ia comprar nenhum esmalte desta coleção nova da Risqué, mas a hora que eu vi, ao vivo, confesso que me encantei por alguns rss... Enfim, não resisti e trouxe dois pra casa. Por enquanto kkkkk
E hoje vou mostrar o mais fofo de todos, o Pra Frente Brasil.
É branco renda, mas não mancha, gente... uma delícia de esmaltar.
Aí só tem 2 camadas do esmalte e uma de top coat. Usei o da Risqué pra ver se ia encolher e não encolheu. Eu nem tenho o da Risqué mais, mas mami poderosa sim e dei uma emprestadinha... só pra variar né rsrs...


Gente, é foooofo demais. eu gostei muito. É perfeito pra quem quer se produzir pra copa mas tem que ser discreta ao mesmo tempo saca? Muito lindinho mesmo... Adorei!


Eu já estou começando a entrar no clima da copa, e vocês?
Tomara que eu consiga sair mais cedo do trabalho pra assistir... me lembro que na última copa foi uma lástima... morri de vontade de assistir... snif snif snif...
Enfim, torcemos né?

Kisses *-*

18 comentários:

  1. Eu vejo nas unhas das meninas e fico morrendo de vontade de comprar. O azul dessa coleção é um escândalo também.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Foi o único até agora que gostei da coleção.
    Bem fofinho, né?
    Eu amo esmalte assim: clarinho ♥
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não curti taaaanto essa coleção e teve apenas um que eu curti, acho que é o "show de bola".
    Agora, esse aí... bem, é fofinho mas eu não compraria. rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha até que nas suas unhas eu achei bem bonito,mais não gosto de glitter com base leitosa sei lá,acho estranho...
    Também não vou comprar nenhum dessa coleção...não sou fã de verde e amarelo hihi
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é super lindo, estou louca para usar o meu :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se ele fosse só com os outros glitters eu ia gostar mais.

    Não sei pq mas eu não consigo gostar desse bendito glitter filetinho :/

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que eu gosto desse esmalte em alguém. Ficou uma fofura em você, Eva!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Eu não curti esse esmalte, aliás, nenhum dessa coleção! Sou do contra mesmo. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Bem q vc falou q ele é fofo amiga...adorei demais da conta... Bjks

    ResponderExcluir
  10. Como vc também não estou afim de comprar nenhum, mas como ainda não os vi pessoalmente...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Olá , sinceramente eu não gostei muito desse esmalte : (

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei esse fofinho, ele é tão delicado e diferente de tudo que a Risqué já lançou até hoje!
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. I don't know if I like this polish :-| the green and yellow particals are okay but the little black bits look like hair from shaving! :-|

    ResponderExcluir
  14. Eu só gosto da copa porque dá pra sair mais cedo, hahahahahahahahahahahahah
    Lindão esse emprestadinho da mamãe, mas não sei se vou comprar não. não curto tanto manis de copa.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Ah, muito amor, também quero! Hehe... Confesso que dessa coleção só não gostei do dourado, os demais me conquistaram.

    Beijo, bom findi!

    ResponderExcluir
  16. Achei muito lindo esse esmalte qdo vi pela primeira vez. E concordo ctg, discreto para quem quer torcer mas não pode abusar do esmalte chamando atenção! :)

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  17. achei esse esmalte uma graça :)
    adorei a composição que a Risqué fez e preciso só do Show de Bola agora^^

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...