quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Areia Quente - Nati + Lacinho Loja Pérola

Bom dia meninas, tudo jóia?
Hoje venho com uma cor mais sóbria rsrss... porém lindíssima. É um tom de rosa antigo, com um brilho diferente, não chega a ser cintilância, sei la, tem um micro pigmentozinho fofo no meio da cor...


Este é o Areia Quente, da Nati. Faz parte da Coleção I Love Verão, que eu mostrei pra vocês aqui.
Foram 3 camadas. Ele é um pouquinho ralo, mas acho que é pra evidenciar este tal pigmento que eu to falando... Pois os esmaltes da Nati são bem pigmentados... Este é exceção.




Aí no anelar usei uma película da Loja Pérola pra combinar.
Escolhi este de lacinho, pois a cor do lacinho é exatamente a cor do Areia Quente. Gente, ficou muito fofa esta combinação!




Todas as unhas estão finalizadas com top coat Ideal.
Eu adorei... espero que vocês tenham gostado também...
E se tiverem a oportunidade de olhar este esmalte pessoalmente, em alguma loja de cosméticos, talvez, reparem nisso que eu falei... ele é diferente, gente... amooooo rsrss...

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Gosto desse tom pra usar nas unhas dos pés :D acho que combina nos meus...
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou super fofo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo o tom de rosa do areia quente com o lacinho! uma fofura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Achei o esmalte estranho pro meu gosto rsrs
    Mas esse adesivo fofo ganhou meu coração...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...