sábado, 23 de janeiro de 2016

Beijoca + flores em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Oieee... tudo certinho, gente...
Hoje resolvi postar os pezinhos rsrrs...
Lembram que ontem eu comentei que to numa vibe de flores? Então, até nos pés, kkkkk


Resolvi usar um adesivo nos pés. Eu gosto de nail art nos pés, embora muita gente não... Mas eu gosto e uso rsrs... tudo numa boa...

Aí escolhi este de rosas, da Sindy Francesinhas.
Como as rosas são grandes, achei que ia ficar bem bonito com um esmalte que fosse no mesmo tom.
Escolhi então o Beijoca da Vult.


Aiii que amor este rosa, gente... To encantada por ele... Vou usar esta combinação nas mãos tb kkk certeeeeza kkkkk


Foram duas camadas do Beijoca. Aí no dedão, uma camada de branco e o adesivo.
Depois passei uma camada de top coat Ideal em todas as unhas.



E aí? Gostaram?
Eu curti, viu... Fico olhando pros pés toda hora kkk

Bom, acho que é isso então.
Ótimo final de semana pra vocês, meninas!
Kisses *-*

7 comentários:

  1. Nossa que perfeição, amei a cor, a pelicula e que pé mais fofo.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!!!
    Achei uma figura amiga...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh que lindoooo! Que meiguice puraa! Simplesmente ameiii!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE EVA

    FICOU MUITO LINDA ESSA ESMALTADA
    PARABÉNS PELO SEU CAPRICHO
    ÓTIMO FINALZINHO DE DOMINGO PRA VC

    DEUS ABENÇÕE

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaa! Eu tenho medo de passar rosa no pé, mas vendo sua unha criei coragem hahahaha'
    Beijos ;)

    www.daiarafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...