terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mostardete - Quem Disse Berenice?

Oiieee... Gente, tudo bem por aí?
Hoje estou usando uma cor diferente. Pelo menos não é muito comum a gente usar, principalmente nas unhas rsrs... É um tom de mostarde. Na verdade é exatamente o tom da mostarda, tanto que o nome é Mostardete, da Quem Disse Berenice.


Este é o meu primeiro esmalte da marca, pois onde moro não tem. E este (e outros 2 irmãos) ganhei de um amigo. E pela primeira experiência com a marca, eu digo que adorei!

Achei a cobertura excelente. Principalmente em se tratando de amarelos...
Este cobre já na primeira camada. Usei duas pra ficar sem falhas.





Não passei top coat, gente... To pensando se faço alguma coisa nele, ou se deixo assim mesmo...
Sei lá... só sei que eu adorei rsrsrs... Vou usar muito!

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Que lindo este vidrinho, muito fofo.
    Amei a cor e a esmaltação.
    SORTEIO DE UM MACAQUINHO DIVO PARTICIPE AQUI
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Esse amarelo é lindoooo, amei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, amei esse laranja super fofo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor muito bonita. Bem diferente esse tom

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...