segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Nude - Risqué + Oncinhas + Tachinhas

Bom dia meninas, tudo bem? Como passaram o final de semana?
Tudo certinho? Belezera então rsrs...
Gente, eu tentei imitar uma unha da Bela Cacineli mas óbvio que não ficou linda como a dela né kkk


Bom, primeiro porque eu não tenho as habilidades artísticas que ela tem né, então fiz as oncinhas como eu consegui rsrsrs... Mas me esforcei tá kkkkk




Vamos lá então. Fiz assim: Passei duas camadas do Nude em todas as unhas. Deixei secar um pouco.


Aí no anelar, pintei a metade com o Black da Ellen Gold. Escolhi este preto porque cobre com uma camada apenas, então ia facilitar minha vida.


Aí, pra fazer as oncinhas, resolvi testar algo que venho ensaiando há tempos, a tinta Nankin.
Vejo muitas meninas usando esta tinta pra fazer nail art, aí comprei um tubinho pra testar.
Usei um pincel fininho (00 da DNA Italy) e fiz as oncinhas com a maior facilidade. Realmente a tinta nankin é ótima. Mas faz uma certa lambança se não tomar cuidado viu kkkk.
Sujei a roupa kkkk


Aí peguei as tachinhas (studs) que chegaram da Born Pretty Store (aliás, foi a primeira vez que fui taxada pela alfândega com produtos da BPS, fiquei chateada, poxa... um potinho destes que custa menos de $4,00 me saiu quase R$40,00... É muita exploração né, Brasil? Mas enfim... paguei né, porque eu queria muito) e escolhi as de tamanho menor. Fui posicionando na junção das cores e colando com extra brilho mesmo...
Estes studs e outras coisas de nail art, vocês podem comprar com o meu cupom de desconto lá viu, é HJL91. É tudo muito baratinho e ainda com o cupom vocês ganham 10% de desconto.




Aí, pra finalizar tudo, passei uma camada de top coat Ideal. Na unha do anelar usei uma camada bem generosa pra selar bem estas tachinhas douradas... Ficou ótimo viu... Não está enroscando em nada, tá tudo no lugarzinho aqui rsrs...

Agora achem o erro.... kkkkkkkkk
Viram que eu pintei uma parte de preto do lado oposto na mão esquerda? kkkkkkkkkk
Meu cérebro não raciocinou direito na hora e ficou ao contrário kkkkkkkkkkk
Mas ao vivo ninguém vai notar isso, né... kkkkk
Aposto que se eu não falo muitas de vocês não tinham notado, tinham? kkkkkkkk

Enfim... No final eu adorei o resultado. Acho que farei outras vezes com cores diferentes... Vamos ver srsrs...

Kisses meninas, ótima semana pra vocês *-*


12 comentários:

  1. AMEI a combinação, ficou chic com nude e preto e BEM diferente com as tachinhas, mas continuou chic hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Kkkk eu não tinha notado mesmooo ! Menina, juro que pensei que fosse carimbo essa oncinha... tá perfeitaa !

    Amei essa mani Evita :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Chique demais. Amei.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  4. Mani linda Eva, já salvei pra copiar também.
    Agora eu ri muito do "achem o erro" porque meus olhos voltaram automaticamente pra foto e olha, ouso dizer que se você não dissesse, das duas uma: ou ia achar proposital ou não ia perceber rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... mas não dá pra notar mesmo, é que eu sou muito perfeccionista kkkkkkkkk

      Excluir
  5. evinhaaaaaaaaaaaaa
    se vc num tem habilidades, imagina eu?

    caraca meninaaaaaa! ficou top demaissss!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. Esse nude é uma gracinha! Acho chic a cor...
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eva, ficou simplesmente linda essa combinação! Já fiz faz um tempo essa nail art só que usei adesivo e pintei as unhas de azul!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. ficou um arraso, e sabe que o erro deu um efeito especial? adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...