terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Preguiça Gostosa - Avon + peninhas

Olá meninas, tudo certo?
Hoje vim mostrar uma gracinha que eu fiz com o Preguiça Gostosa da Avon.
Alguém aí se lembra dele? Eu gostei tanto, mas tanto que cheguei a comprar 5 vidrinhos rsrsrs...
Este é o meu quarto, então ainda tenho mais um de reserva. Ainda bem, pois saiu de linha, infelizmente...


Bom, e pra esta nail art eu usei apenas uma camada do Preguiça Gostosa, aí então resolvi incrementar e olhem só no que deu rsrs...




Fiz assim: Dei batidinhas de leve com o Justin da Lorena.
Aí apliquei estas peninhas que são adesivos made in China que comprei há um tempo aqui na minha cidade rsrs... Nem achei que prestariam, mas até que são bonzinhos rsrsrs...


Aí por cima passei uma camada do Solaris, que é minha misturinha...





Esta manchinha branca no dedo médio é uma pena branca tá rsrs.. que é na cartelinha tinham brancas e pretas, e eu quis misturar, mas a branca nem apareceu, tadinha kkkkkkkk

Enfim, mó fácil de fazer e dá um tchan legal, não acham?

Ah, eu achei rsrs...
Vou lá na lojinha ver se tem mais destas peninhas rrssrsrs... adorei rsrs

Kisses *-*

9 comentários:

  1. Ahhh eu amei essa esmaltação, essa batidinhas ficaram tão lindas, a esmaltação ficou tão delicadinha...
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as peninhas... Tão lindas!
    Tbm tem backup desse nude, nas acho q o meu estragou... Tá uma água verde gosmenta kk... Uma pena, pq ele é ótimo mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agita bem que ele volta amiga... se estiver na validade tá valendo sim, ele só decantou... mas aconteceu com o meu e eu misturei bem com o palito de laranjeira e ficou assim ... Não joga fora nãoooooo.....

      Excluir
  3. Adorei a nail, super fofa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a combinação ficou incrivel! amei o brilho e o toque de azul num esmalte mais claro e neutro, e claro, as peninhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Tenho problema com esmalte da Avon, ODEIO! rs
    Mas você arrasa com qualquer cor e marca!
    Sou fã!!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Eu não tenho uma marca que posso afirmar que odeio, sabia? rsrsrs

      Excluir
  6. eu adorei também, achei que ficou super fofinho

    ResponderExcluir
  7. Oie, unhas lindas, amei, as penas são uma graça, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...