terça-feira, 25 de novembro de 2014

Empolgação + Mágico + Pipoca

Oieeee... olha eu aqui de novo com o mesmo esmalte kkk... Ai, gente, deu vontade de dar mais uma incrementada no que já estava lindo...
Bom, pra quem chegou agora e perdeu o começo da proza, eu tinha esmaltado com o Empolgação. Aí depois deu vontade de incrementar e passei o Mágico. Agora deu vontade de passar o Pipoca por cima, só pra ver como ficava... mas gostei tanto que resolvi mostrar pra vocês kkk...

Passei só uma camada do Pipoca, assim como fiz com o Mágico. E finalizei com top coat Ideal. Ficou lisinho e secou rápido. Mesmo já tento várias camadas antes rsrsrs...

Tenho que confessar que este glitter branco é pra mim, o melhor do mercado até agora. Eu gosto muito do Flash da Colorama também, mas ele não é tão concentradinho assim... E o Poá da Ellen Gold tem pouco glitter na base e só tem um tamanho...
Este Pipoca veio pra preencher este vazio que eu sentia de um glitterzinho fofo assim, só branquinho... Me apaixonei, gente!





Pronto, agora quero estocar o Pipoca... E fora que o nome é uma graça né? Tem tudo a ver com ele, com a temática da coleção, eu adorei... Este vou usar até o talo! rsrs

Gostaram?
Prometo que não vou fazer mais nada nesta manicure tá... Amanhã vou usar outra cor kkkkkkkk
Até já enjoei de amarelo kkkkkkk.... Vai ver foi o nome do esmalte né... Empolgação... aí eu me empolguei mesmo kkkkkk

Kisses

15 comentários:

  1. A combinação ficou linda, Eva! Ainda estou lombrigada por essa coleção da Dote.
    Ah, o Flash é da Colorama, e não Impala como você escreveu. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já arrumei Pathy, valeu...
      é o sono... dormi mal pra caramba esta noite kkkkk
      kisses

      Excluir
  2. haha empolgou mesmo Eva
    sabe que não tinha dado nada pelo Pipoca, mas agora eu queroo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Aff, comentei e o comentário não foi. ¬¬
    Então, a senhora tem formiga? Não se aquieta com esse esmalte não? kkkkkkkkk
    Comecei a me enturmar com esmalte amarelo depois de ver a sua combinação, ficou fofo com as pulgas pretas e brancas.
    Agora a senhora aquieta o faxo ou ainda vai inventar mais alguma? hahahahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora mais do que nunca preciso sair correndo comprar esses dois glitters são lindinhos demais....eu também amo o flash mais esse é lindo também..então sou obrigada a ir buscar...ficou lindo os dois juntos...
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Hhaha eu já tinha adorado ele só com o Mágico, agora gostei mais ainda com essa mistureba toda !

    Divou Eva !! Já quero copiar (mimimi) hahahaha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. ahhhh com certeza ficou ainda mais incrivel do que já estava antes! to super apaixonada por esses glitters da dote

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ficou ainda mais lindo com mais esse glitter, amei a combinação toda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eva que coisa mais fofa, nem sou fã de amarelo em mim, mas vou tentar essa mani !
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oii Eva... fiz uma combo assim dia desses, mas usei o Domingo no Parque da L'apogée, o Pop up da Colorama e o Flash da Colorama... ficou uma graça.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sacaneou agora em, ficou lindaaaaaa!!! Amei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Realmente o nome do esmalte amarelo pode ter te influenciado heim Eva!!!! kkk
    adorei a mani assim... cores quentes combinam demais com glitters preto/branco
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...