terça-feira, 7 de maio de 2013

Super Sympa - by Eva Super + Adesivo Não Sou Discreta

E lá vem eu com outra misturinha.
Desta vez é uma misturinha holográfica.
Desde que descobri os esmaltes holográficos que eu tenho vontade de ter um esmalte roxo beeem roxo mesmo... Exatamente assim como ficou esta misturinha. Mas como eu não encontrava resolvi fazer eu mesma. Perdi amor nuns mls de uns holinhos que tenho e deu nisso aí.



Ficou um escândalo de lindo. Na sombra também forma prisma, mas esqueci de fotografar =[
Usei apenas duas camadinhas [ó eu arrasando nas misturinhas] e no anelar colei um adesivo da Não Sou Discreta com estama de zebrinha. Ficou ainda mais drag né? rsrs Mas fazer o que... eu sou assim mesmo ué...



E nem preciso dizer o quanto eu amaaay esta misturinha, não é verdade? Além de ser holo, é rooooxa gente...
Achei tão legal... mas tãão legal que até coloquei o nome de Super Legal, só que em francês né gente, pra aderir mais glamour rsrs... portanto, leia-se "Supéér Simpáá"
Agora sim me sinto realizada e plena!

Kisses meus amores!




Ah, quem quiser adquirir os adesivos é só entrar em contato pelo e-mail: naosoudiscreta@gmail.com
ou facebook .

25 comentários:

  1. MEEEEEEEEU DEEEEEEUS, que misturinha perfeita! <3 Me passa a receita? *_* Ficou divino! Achei a cara de um dos holos da Dance Legend :D
    Mil beijos :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahaaa ficou bom né?
      eu lembro que anotei o que eu usei num papelinho... vou procurar e se eu achar eu te falo rsrs
      bj

      Excluir
  2. O QUE TU COLOCOU AÍ???
    nãovale não dizer né?

    coloquei seu blog tb na minha lista amore.
    obrigada pelocarinho de sempre

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mi, não sei onde guardei, mas eu anotei sim rrs

      ownnn que fofas nós *-*
      kisses

      Excluir
  3. Que misturinha mais lindaaaaaaaaa!!!
    Ficou demais mesmo!!!
    Beijossssss!!!

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda!! ^^
    adorei o nome, a cor e a holografia! ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado ficou perfeito menina! Lindooooooo
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou linda a misturinha! amay também, ainda mais que ficou um roxo quase azul! só não invento de perder amor em ml nenhum dos meus lindinhos porque a única certeza é a dos ml perdidos hahahha meu talento é só pra admirar as misturinhas lindas dos outros, mesmo.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. hahahahha nome super legal! (duh)
    Amei a cor, sempre quis um roxo super mega power foda e esse é, hein?
    Bom trabalho rs

    ResponderExcluir
  8. Menina! Que arraso de misturinha!!!!
    Amoooo holitos que formam prisma na sombra :D
    E poxaaa, todas conseguem fotografar prisma, menos eu #mimimi
    hauhauahua

    Beijooo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Quero uma misturinha dessa !!!Q roxo mais lindoooo!
    Nem tirava das unhas, nunca mais!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, que coisa mais linda que ficou essa sua misturinha...
    eu num tenho esse dom, já descobri isso ¬¬ rs

    adorei saber q vc tá com blog agora \o/

    Beijinhos!!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai, que bom te encontrar por aqui.. Precisamos combinar outra aventura daquela hein? rsrs
      kisses

      Excluir
  11. Arrazou na misturinha Eva,perfeição descreve *-*

    =*

    ResponderExcluir
  12. coisa mais linda!!!
    Tb andei misturando uns mls pra ver no que dava, mas nenhum ficou tão lindo!
    :)
    bjsss gatinha!

    ResponderExcluir
  13. Ah, sua chique! "Supéér Sympáá", hahahaha adorei!

    Amiga, nem preciso dizer que babei horrores nessa sua misturinha aqui né ? Louquinha por roxos que sou, estou chorando arco-íris aqui. haha

    Essa sua misturinha fez eu desejar o Disco Dress da CC na versão holográfica **-** imagina o escândalo ??? Jesus!

    ResponderExcluir
  14. Divina!! Procura a receita amiga...todas querem e eu tbm... Bjks

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais Divaaa!
    Quero a receita já rsrs :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...