sábado, 7 de janeiro de 2017

Carimbei o Pistachio

Bom dia meninas, e aí? Tudo certinho?
Então, ontem eu falei que estava com vontade de fazer alguma coisa sobre o Pistachio né. E fiz rsrsrs... Uma carimbada dupla!


É a primeira vez que tento fazer isso, então ainda estou treinando o esquema de posicionar o desenho sobre o próprio desenho, entendem? Algumas unhas ficou bom, mas outras ficou bem falho kkk
Mas mesmo assim, eu adorei o resultado...
Carimbei de preto primeiro e depois com o branco. Ambos os esmaltes de carimbo são da Hits, pois não tenho muitos esmaltes de carimbo, então me viro com os que eu tenho rsrs...


E usei o carimbo transparente da Born Pretty, que já falei outro dia pra vocês. Estou adorando rsrs...
A plaquinha é a Konad m90.


Aí pra finalizar, dei umas leves batidinhas com o glitter Lux da Ludurana, Bruna Marquesine.


Gente, todos os produtos que usei nesta manicure vocês encontram na Loja Bela Glamour, ok.
A entrega é mega rápida, eu peço num dia, dalí dois ou três já está na minha casa... Adoooro isso rsrs... E vem embrulhadinho com tanto carinho... com corações tipo confete, tem até um cheirinho bom rsrs... qualquer dia vou mostrar pra vocês os pacotinhos deles, é muito amor mesmo rsrs...

Bom, por hoje é isso...
Espero que tenham gostado do resultado final rsrs...

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Ficou bem interessante essa carimbada dupla.
    Parece que a carimbada preta é a sombra da carimbada branca. Bem legal!
    Beijos, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse carimbo justamente pra fazer carimbada dupla... Ficou lindo e pode treinar bastante pra vc praticar e eu fico só admirando...😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... vou treinar mais sim, amiga!
      Kisses

      Excluir
  3. Ai que fofura.
    Eu amei, ficou tão lindo, deu um charme todo especial!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...