sexta-feira, 31 de maio de 2013

Winter Affair - Color Club

Olás, tudo bemmm???
Gente, comprei este esmalte no escuro. Não tinha visto nenhum swatch por aí, nada nada... Mas gostei do nome e da cor, então comprei.
Aii que idéia maravilhosa eu tive kkk
Amaaay...
Olhem só que coisa mais linda do mundo!!!

Apenas duas camadas dele e uma de top coat Ideal, que não mudou nada kkkk
Este efeito (acho que é glass flaked o nome) é a coisa mais linda do mundo não é? Sou apaixonada por esmaltes assim.



foto na sombra
E aí? Foi ou não foi um excelente negócio? rsrrs
Apaixonei neste Winter Affair, gente! Aliás, lembrei do Affair da Risqué... deu vontade de usar... vou providenciar isso... nada de passar vontade.. hehehe...
Só não sei ainda que cor é esta. Tem horas que eu acho que é bordô, tem horas que acho que é um roxo avermelhado, enfim, sei lá.. só sei que eu amoo esta cor kkkk
Kisses

37 comentários:

  1. Realmente ele é muito lindo! Eu diria que é um roxo avermelhado viu? Rs.. muito lindo mesmo!

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Noooosa!!! Divino! Entrou pra minha lista...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mulher que sorte hein
    comprou sem ver swatches e acertou na escolha!
    Simplesmente linda demais
    que tom de cor linda
    e o efeito super lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte!
    Lindo demais mesmo!
    Amo esmaltes com esse efeito!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Que cor LINDA!
    Amei demais esse esmalte. Perfeito demais.

    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo!
    Adoooro esse tom de esmalte, ficou d+.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, pra mim é um bordô.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Cataploft!! Quase cai da cadeira gente!! Que perfeição é essa???

    Eva , sua compra no escuro não poderia ter sido mais feliz , incrível a cor dele.

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é realmente lindo mais o que mais chamou minha atenção foi essa esmaltação, que perfeição!!bj...

    ResponderExcluir
  10. ele parece roxo. e um roxo lindíssimo por sinal!

    adorei a cor e o nome! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. É lindo, Eva!!! Adoro glass flecks também, e acho que esse esmaltinho é isso mesmo rsrs
    Também não conhecia e nunca tinha visto fotos, agora (como você mesma diz) lombriguei!!!
    kkkkkkkkkkkk

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Gente!!!
    que coisa mais linda!
    apaixonei!
    lindo de morrer!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  13. Muito, mas muuuito lindo! Foi uma escolha feliz, ás vezes até vendo swatches quando a gente compra é uma decepção!
    Amei este esmalte, ficou lindíssimo em voce!

    ResponderExcluir
  14. Também amo esta cor, acho super coisa de gente fina. rs
    Eu chamaria esta cor de um roxo avinhozado, hahahaha Existe ?

    Amo a coleção toda do Winter Affair, só tem esmalte divo.

    Amiga, estou bem sumidinha daqui né ? Minha vida anda uma loucura nessas últimas semanas, tanto que em pleno feriado estou estudando igual louca para duas provas que terei semana que vem e nada de ter tempo de pintar as unhas :(
    Vou fazer o possível para pintar hoje a noite, mas não garanto... Tá triste o negócio aqui =S

    Beijocas e continue arrasando com esse blog bombástico cada dia mais, rsrs :*

    ResponderExcluir
  15. Lindão! Adoro esmalte com este tipo de acabamento. =D

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais, super chique!
    Adorei!
    Bjs!

    >>> Esmalte da Semana - Chuvisco da Yes Cosmetics
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-da-semana-chuvisco-da-yes.html

    ResponderExcluir
  17. Que liiiiiiiiiiiiiiindo gente, fiquei encantada.
    Cor perfeita, brilho perfeito...
    Gostei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Vc fez muiiito bem em se jogar nessr esmalte amiga, pq ele é simplesmente maravilhoso....

    ResponderExcluir
  19. Ahhh que cor mais lindaaaa! Muito lindo mesmo. Tbn amo esse efeito! *.*
    beeeeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...