sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

You're so vanilla - O.P.I.

Bom dia meninas... tudo bem com vocês?
Aiii já estava com saudades de escrever aqui, acreditam? Acho que nunca fiquei tanto tempo afastada do blog kkkk
Mas enfim... faço conforme eu consigo né rsrs...
E quando a gente está com pressa, nada melhor do que um esmaltinho nude, não é mesmo?


E este nude é um dos meus favoritos... Uma pena eu só ter na versão miniatura kkk ... Mas guardo com imenso carinho, pois foi presente de um amigo querido...

Gente, minhas cutículas estão gritando por uma hidratação, mas eu não estou conseguindo me disciplinar quanto a isso... É muita coisa pra organizar rsrs... Acabo dando uma relaxadinha com elas... Estão tristinhas, mas vou melhorar... Vou dormir com bepantol pra dar uma boooa hidratada rrss...

Enfim, falemos do esmalte né...
Este é o You're so vanilla  da O.P.I. É da mesma coleção do Coca Cola Red, que postei aqui.
Me lembro que fez o maior sucesso aquele vermelhinho rsrs... Vamos ver se este nudezinho também fará rsrs...


Ah, este anel de joaninha fofo eu tenho desde que era criança, acreditam? Ele é daqueles que dá pra abrir embaixo... então... vou usar por toda a vida kkkkkkk
Ou não né... vai que um dia eu tenho uma filha, aí aperto novamente e passo pra ela rss...
Acho a coisinha mais fooofa do universo intergaláctico....



Bom, passei duas camadas do esmalte e não passei top coat pra finalizar. Ele secou rápido e eu quis deixar assim mesmo. Se der tempo faço alguma coisa aí por cima, mas não acredito que terei sucesso neste plano não kkkk
E não posso deixar de falar da delícia desta Coca Cola, gente... É docinha pra caramba... E eu adoooro bebidas bem doces, sabe... sou formiguinha mesmo rss...
Eu gostei. Mas pra quem é viciado em Coca Coca, acho que não rola... A pessoa que é viciada conhece o gosto muito bem e não aceita outra "fórmula" né rsrs...
Eu não sou de tomar muito refrigerante não... então quando eu tomo eu acho uma delícia kkkkkkk

Kisses meninas *-*
Se não der tempo de eu voltar por estes dias... já desejo um ótimo final de semana pra vocês, ok! ;)

11 comentários:

  1. Que nudezinho mais fofo! Tô tão por fora de refrigerante que nem sabia que tinha essa Coca-Cola. Hehe
    Mas fofo mesmo é esse seu anel. Sua menina iria amar! E já sairia da maternidade com esmalte já! Kkkk
    Nem um glitterzinho dá tempo de passar? Kkkk
    Beijo, Eva! E volte quando der. Estarei sempre aqui, tá?!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários sabores diferentes, Mari...
      Eu to doida pra provar a de cereja... mas não acho rrs

      obrigada pelo carinho...

      kisses

      Excluir
  2. Aii que gracinha e muito delicado eu adorei!!!
    E que unha linda kkkkkkkkkkkk

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  3. Esse nude é lindooo!
    Eu não vi dessa Coca-Cola, nem sabia que existia! Quero experimentar😍 Amooo!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amiga? Eu adoooro rsrsrs
      Agora quero provar a de Cereja, mas não estou encontrando rsrs
      Kisses

      Excluir
  4. Não gostei da cor, mas achei o tamanho do esmalte bem fofinho. Nunca vi essa coca! Que interessante, sabor baunilha :)

    ResponderExcluir
  5. AI gente, que cor mais linda.
    Eu adorei, super fofa. Alás, acho que é um tom de "limpeza" né...
    Amo


    Amo essa Coca. Sinto que ela tem gosto de "bala de coca cola derretida"

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...