sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Egito - aquele meu mesmo rsrs

Oi gente, tudo bem?
aiiii me deu uma vontade de usar minha misturinha sand novamente... Esta ficou a minha cara...


Já que esse negócio de passar vontade não é comigo, fui lá e esmalte, pronto...
Lombrigas devidamente satisfeitas kkkkkkk





Duas camadinhas e trabalho nenhum de esmaltar, limpar, etc...
Este é o esmalte mais rápido de passar que eu já tive... #meuorgulhooo...

Bom, hoje estou com muitas coisas pra fazer, então não dá pra ficar aqui falando e falando como costumo rsrs...
Mas ~amo-lhas~ do mesmo jeito tá rsrs
Kisses

6 comentários:

  1. Mandou muito bem nessa misturinha, ele ficou lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Ficou um sand super delicado, além de lindo!
    Beijos, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Misturinha?
    Nossa ficou tão lindoooooooo rsrsrs gostei!!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LINDO.
    Fiquei tão encantada... Estou desejando loucamente.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...