sexta-feira, 24 de março de 2017

Inglesinha com esmaltes Vult, Amor Secreto e Mística

Bom dia meninas, e aí? Preparadas para o final de semana?
Eu estou me sentindo meiga hoje rsrs... Resolvi fazer uma inglesinha fofa, com dois esmaltes da Vult, o Amor Secreto e o Mística.


Achei este esmalte Amor Secreto muito fofo, gente. E a meiguice em forma de gosma dentro de um vidrinho rrsrs...
Ele é um rosa antigo, mas não é entristecido, entendem?


Passei duas camadas do Amor Secreto e aí fiz a inglesinha com o Mística, famoooso da Vult né rsrs.
Depois passei uma camada do Ultra Secante da Hits e pronto... Bem fácil, simples e romântica *-*



Estes dois esmaltes vieram da Loja Bela Glamour.
Adoro comprar lá, gente. As coisas chegam tão bem embaladinhas, tem até uns corações picadinhos cheirosos na caixinha rsrs... um amor... Assim como esta manicure, não acham? rsrs

Por hoje é isso então.
Kisses e ótimo final de semana pra vocês!

8 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos dois. Achei tão fofinho.
    Beijos e bom fim de semana.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. amei essa inglesinha, diferente, mas delicada e sofisticada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofurinha, eu amei demais.
    Achei tão romântica...
    Linda!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma graça mesmo essa combinação.... Bom fim de semana amiga😍

    ResponderExcluir
  5. O amor secreto é lindo demais eu amei essa combinação!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...