segunda-feira, 27 de março de 2017

Unhas do meu chá de panelas

Bom dia meninas, tudo bem?
Este final de semana não deu tempo de vir postar, porque aconteceu o meu famoso Chá de Panelas.
É, gente... tá chegando!!! Falta pouco pro grande dia rsrs...
E aí, lógico que eu não tive tempo de montar post né, vocês podem imaginar o tanto de coisas pra organizar e festejar rsrs...
Mas lembrei de tirar fotos das minhas unhas, um pouquinho antes do chá começar...


Como a decoração era em vermelho e branco, eu quis fazer petit-pois, as famosas bolinhas... Eu adoooro... acho mega fofo e ia combinar perfeitamente com o lacinho das lembracinhas (era uma colehr de pau).

 Escolhi o Frutas Vermelhas da Vult, porque ele seca rápido e porque ele cobre com uma camada apenas. Aí, como eu estava com pouco tempo, ele era o perfeito...



Então foi assim né... Uma camada rapidona do vermelho, aí fiz as bolinhas com o boleador e passei top coat da Ideal, porque é o que seca mais rápido rsrsrs, e lá fui eu rsrs...


O chá foi uma delícia, gente...
Só as amigas mais íntimas e vizinhança... nos divertimos muito...


Eu estava na dúvida entre fazer ou não, mas agora posso dizer que aaaadorei... e recomendo pra todas as noivinhas aí hein rsrs...

Ah, e se de agora em diante eu falhar alguns dias com vocês, já sabem né... muitos preparativos kkkkkkk

Kisses... e hoje, kisses especiais para minha querida amiga Andréa que aniversaria... Vivaaa rsrsrs
Ótima semana pra nós!

16 comentários:

  1. Coisa mais lindaaa!!! A unha de acordo com a decoração... Também tinha esse pensamento com chá de cozinha, não queria fazer, mas o meu fizeram surpresa e eu super recomendo a todas as noivinhas rsrs o seu ficou simples e lindooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que graça esse seu chá de panelas!
    Tudo feito com muito carinho e amor!
    Você está linda, viu?! Parabéns e que Deus sempre abençoe!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Até as unhas tinham que combinar com a decoração 😍😍
    Ficou uma fofura!!! Lindas mesmo amiga!
    E muito obrigada por lembrar de mim até aqui no seu cantinho... Te adorooo!!!💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que tinha que combinar né amiga rsrs...
      Parabéns pra você mais uma vez!!!
      Muitos kisses no coração!

      Excluir
  4. Olha que linda...combinou tudo!!
    Ficou muito linda suas unhas eu amei o tom do vermelho.
    E é uma delícia né?
    Lembro quando estava organizando o meu, ai que saudade.

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. aaaaiii já te disse no insta né...
    que lindo... que demais, curta muito.
    também to nessa fase e amando, hhahah

    NÃO FIQUE LOUCA EVINHA, <3

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fofa essa mani, amei isso da mani combinar com a decoração :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...