quinta-feira, 25 de setembro de 2014

The Uptown - Color Club

Geeente... pensa numa pessoa feliz?! Pensou? Multiplica... Essa sou eu!
Depois de um árduo dia de trabalho cheguei em casa junto com o carteiro, e ele me entregou um pacotinho da loja Meu Vício. Já entrei toda saltitante pra abrir né, e quando abro, me deparo com 3 esmaltes lindíssimos e dentre eles, o The Uptown... que eu já queria, mas não tinha ideia (odeio escrever ideia sem acento, meu cérebro acha que está errado) do tão lindo ele é...

Aí eu já estava usando o Lantejoulas né... advinha?
Claro, passei o The Uptown por cima sem pestanejar... Geeente... que coisa mais lindaaa do mundooo!!!

Ele é um esmalte flocado com base roxa. Mas roxa meesmo, tipo roxão beliscão sabem? E é o tom de roxo exato do que eu já estava, então não mudou nadinha a cor um do outro.

Eu ia passar duas camadas, mas uma só já cobriu perfeitamente. Ele é ultra mega blaster plus advanced flocado, gente. É realmente um esmalte que toda viciada tem que ter!




Olha isso!!! Coisa mais lindaaaa...
Eu estou totalmente apaixonada rsrsrs...
Lógico que eu vou fazer trocentas mil combinações com ele né kkk
Inclusive vou usá-lo sozinho. Aí ele está com uma camada de top coat porque já está tarde e eu quero mimi rsrss...
Amaaay!
E eu que achava que o Nfu Oh 51 era meu sonho de consumo kkkk 'sabe de nada, inocente...'

Aproveitem que ele está em promoção na loja e se joguem. O link é este aqui.
E vocês também podem curtir a página no facebook pra acompanharem as novidades.
Adoreiiii!!!

Kisses *-*

22 comentários:

  1. LINDA esmaltação!!!!! Amei.
    As unhas ficaram perfeitas!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esse esmalte !!!! eu ando enjoada de esmalte flocado mas este é divino, eu querooooo !!!!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Eva eu entendo perfeitamente o motivo de tanta felicidade sua....
    é pq essa belezura da Color Club é lindo demais!!!!!
    preciso até de um babador, aff senhor
    caiu do céu esse esmalte heim
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa coisa linda, Eva!
    Roxo beliscão foi ótimo hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. que divo!!! já quero pra mim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse flocado é perfeito, amei o up ficou lindíssimo amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só consigo dizer:UAU!!!!
    Caramba, essa última foto me fez suspirar...

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais lindxaaa...um sonho mesmo Eva,pena que no momento não posso gastar se não me jogava mesmo
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Coisa marlinda do universo, Eva! Esse flocado é de cegar mesmo, que coisa mais show! Amei demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. This looks amazing! I've got it but still not worn it yet *hangs head in shame*!! :-)

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus... lindooo ! Imagine se não vou lá olhar o link hehehe. Quero um !

    Bjoo !

    PS: Tb não consigo me dar bem com o ideia sem acento ¬¬

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Eva, coisa linda, já fiquei imaginando esse lindo com cobertura fosca, deve ser divo!
    Nada melhor do que terminar o dia com uma surpresa dessas né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Que bonito hein D. Eva?! Incentivando o vício não é? Pois então, não resisti, entrei lá na loja (que é ótima) e comprei o meu. Claro que para aproveitar o "frete grátis" tive que comprar outros lindos... Parabéns pelo blog, sempre com cores lindas, e teus comentários são muito inteligentes. Um beijo. Ana Carla

    ResponderExcluir
  14. Opa! Adorei a dica dele na promoção, porque ele entrou na minha lista de desejados, amo um flocado e esse é lindão!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Céus, que divo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arrasou, Eva!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  16. Lindeza demais esse esmalte, acabou na minha lojinha e fiquei sem kkk, mas logo chega mais e vou pegar um pra mim :P

    Bjoss, Greice.

    ResponderExcluir
  17. Que unha é essa genteeee? Meu sonho de consumo ter unhas assim, sem tirar cutículas. Estou me esforçando e fazem 15 dias que deixei de tirar; já fez uma grande diferença. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que unha é essa genteeee? Meu sonho de consumo ter unhas assim, sem tirar cutículas. Estou me esforçando e fazem 15 dias que deixei de tirar; já fez uma grande diferença. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...