sexta-feira, 31 de março de 2017

Francesinha + Diamante Puro - Ludurana

Bom dia meninas, tudo bem aí?
Aqui está aquela correria que vocês já imaginam né kkkk
E aí, o que eu faço? Uma francesinha básica kkk


É aquela unha que eu acho neutra, combina com tudo, e é muito fácil de fazer né... Então bora lá...
Hoje escolhi usar esmaltes da Ludurana.
Primeiro eu passei uma camada do Diamante Puro (presente da minha amiga Andréa), e aí fiz a pontinha com um branco corretivo qualquer, depois passei uma camada do Francesinha.



Deixei secar um pouquinho e passei top coat, porque né... to com pressa kkkk
Mas sexta-feira sem unhas arrumadinhas não é sexta-feira pra mim, ainda mais hoje que é niver da ma soeur... então... to pronta kkkk



Um ótimo dia pra vocês todas!
Kisses *-*

15 comentários:

  1. Essas meninas poliglotas dão um trabalho, viu... kkkkk
    Parabéns pra sua irmã. Deus abençoe!
    Responde pra mim: tem como francesinha ficar feio?
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Eva, temos que passar no Google Tradutor sempre né Mari???😅

      Excluir
    2. Sempre! O legal é que a gente aprende.
      O blog de unhas mais educativo que eu já vi. Kkkkkkk

      Excluir
    3. Aiii gente, desculpa rsrs... É que eu falo assim mesmo na vida real kkk... Sempre misturo os idiomas kkk... E chamo minha irmã de ma soeur, desde a primeira aulinha de francês, quando aprendi isso kkkk... Acho fofo rsrs...

      Excluir
  2. Unhas que acredito nunca ter feito... francesinhas e são muito lindinhas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu quase nunca fazia, agora peguei gosto kkkk
      kisses

      Excluir
  3. Amooo unhas bem meiguinhas assim...de vez em quando é bom para descansar das cores...
    Lindo amiga 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade... eu sempre descanso com nude, mas desta vez quis assim rsrs
      kisses amiga!

      Excluir
  4. Básica e LINDA!!
    Como ficou delicado, eu amo francesinha rsrs

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Acho francesinha tão linda, mas raramente faço kkkkkkkkkkk.
    Essa sua ficou muito charmosa, Eva!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, que lindeza, que charme.
    Fiquei apaixonadinha hein <3

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...